Parece que a história entre Gerard Piqué e Shakira ainda não acabou, principalmente por conta dos conflitos que continuam acontecendo. Agora, parece que as coisas saíram do controle mais uma vez.
VEJA ESSA
O ex-jogador esteve recentemente em Miami, nos Estados Unidos, para visitar os filhos, mas o clima teria ficado tenso. Isso ocorreu no último final de semana, porém o programa La Mesa Caliente, da Telemundo, expôs que um barraco aconteceu entre o empresário, a cantora e Tonino Mebarak, irmão da artista.
A confusão teria acabado quando os dois homens trocaram socos. “A notícia deste fim de semana é que Shakira teria tido uma briga forte com seu ex-marido, e a discussão, supostamente, teria se tornado tão violenta, que apareceu o Tonino, irmão da cantora”, começou dizendo Verónica Bastos.
Em suma, a jornalista revelou que o motivo principal foi porque o irmão da estrela quis defendê-la. Ela ainda pontuou que a polícia chegou a ser chamada, mas nenhum boletim de ocorrência sobre o caso foi registrado.
Polícia teria sido chamada para intervir na briga entre Shakira e Piqué
Os rumores afirmam que a polícia teria chegado ao local para acalmar os ânimos, mas não existe nenhum registro de que algo do tipo realmente aconteceu.
Enquanto estava na cidade americana, Gerard Piqué foi visto com os filhos Sasha e Milan em uma pizzaria. Eles também apareceram juntos em um hotel de Miami. Desde a mudança de Shakira para o local, essa é a primeira vez que o ex-marido faz uma visita.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.