Pandemia atrapalha plano musical de Marcelo Serrado e ator cancela shows

Marcelo Serrado
Marcelo Serrado muda planos por causa da pandemia (Imagem: Divulgação / Globo)

A pandemia da Covid-19 fez com que os planos de Marcelo Serrado fossem adiados. O artista foi obrigado a cancelar os shows programados para este ano, nos quais ele canta clássicos nacionais e internacionais, incluindo no repertório canções de Frank Sinatra, Tom Jobim, Roberto Carlos, Elvis Presley e Wando.

Segundo o colunista Flávio Ricco, no projeto, Serrado se apresenta com um trio, que é liderado pela pianista Claudia Vizeu. Enquanto isso, ele segue se dedicando às lives empresariais, afinal as viagens pelo Brasil só devem acontecer a partir de 2022.

Contratado da Globo, Marcelo voltará à telinha em Cara e Coragem, trama na qual interpretará um dublê de cenas de ação. Ele foi um dos primeiros confirmados do elenco, e já está se preparando para o folhetim.

Além de investir em treinos físicos para viver o profissional de cinema na história, Marcelo está fazendo aulas em uma autoescola para poder pilotar uma moto e fazer manobras.

Cara e Coragem está programada para o segundo semestre de 2021, mas a escolha da Globo em levar ao ar todos os capítulos de Salve-se Quem Puder pode inviabilizar essa ideia e assim transferir a estreia para o início do ano que vem.

A história vai contar com um casal diferente vivido por Paolla Oliveira e Carmo Dalla Vecchia. Ele vai interpretar um cartunista que trabalha em casa e cuida dos filhos, e ela será uma empresária responsável por uma produtora de dublês de cenas de ação.

Fabrício Boliveira, Luiz André Frambach, Paolla Oliveira e Marcelo Serrado serão parte do núcleo dos mocinhos, e Ícaro Silva será o grande vilão. Mel Lisboa, Ricardo Pereira, Mariana Santos e Maria Eduarda Carvalho também estão confirmados na novela, que terá direção artística de Natália Grimberg.

A última trama inédita com participação do ator foi O Sétimo Guardião, em 2018. De lá para cá, ele participou de produções como Jugar com Fuego (2019), Zorra (2019), Chacrinha: A Minissérie (2020) e Escolinha do Professor Raimundo (2020).

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›