Pandemia avança no Brasil e Netflix suspende contratos; Leandro Hassum é atingido

Leandro Hassum
Filme com participação de Leandro Hassum é afetado com decisão da Netflix (Imagem: Reprodução / TNT)

O aumento no número de casos de pessoas infectadas com Covid-19 fez a Netflix parar algumas produções do streaming. A previsão é que elas sejam retomadas apenas quando a situação for controlada no Brasil. Inclusive, o elenco de um novo filme com Leandro Hassum foi afetado, tendo que assinar um termo de suspensão de contrato, já que não se sabe quando as gravações voltarão ao normal. A informação é da colunista Patrícia Kogut

Cabe lembrar que o último longa do ator na plataforma, Tudo Bem no Natal que Vem, foi um grande sucesso. De acordo com o site Flixpatrol, especializado em rankings de audiência de streaming, a comédia brasileira, que foi batizado de Just Another Christmas no exterior, foi o terceiro produto mais visto da Netflix no período de estreia, que aconteceu no final do ano passado.

A história, que conta com Danielle Winits e Miguel Rômulo no elenco, também conquistou o primeiro lugar da audiência em países europeus, como Portugal, Alemanha, Suíça, Áustria e Luxemburgo.

Lançado no último dia 3 de dezembro, o filme de Leandro Hassum tem o roteiro de Paulo Cursino e direção de Roberto Santucci, com quem o ex-Globo trabalhou em Até Que a Sorte Nos Separe e O Candidato Honesto.

O longa-metragem é focado em Jorge, um homem rabugento que após uma grande queda desmaia e acorda apenas um ano mais tarde. A cada ano, ele precisa lidar com as transformações em sua vida e na de sua família – muitas das quais decorrentes de atitudes suas, das quais ele não faz a menor ideia.

Importante destacar que o serviço de streaming está focado em realizar mais produções nacionais, incluindo reality shows e séries documentais.

Um projeto de empreendedorismo com Eliana, sem título, e É o Amor, protagonizado por Zezé Di Camargo e Wanessa, se somam aos já anunciados Queer Eye Brasil, Brincando com Fogo e Casamento às Cegas. As cinco produções têm suas estreias marcadas para 2021.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›