Ao contrário do BBB 2020, que já descartou a hipótese de antecipar ou cancelar a final, o Big Brother Canadá, que está em sua oitava temporada, chegará ao fim não só antes do previsto, como também sem definir um vencedor.
VEJA ESSA
A apresentadora da atração Arisa Cox explicou a decisão, em um comunicado oficial publicado no site do programa. “‘Big Brother Canada’ é feito de amor por muitas pessoas e, por mais que doa dizer adeus à temporada, é a coisa certa a se fazer“, disse Arisa.
Segundo o jornal Extra, o prêmio de 100 mil dólares canadenses será doado para instituições que estão trabalhando contra o coronavírus.
Diferente da situação brasileira, que o formato avança para os seus momentos finais, o canadense estreou há menos de um mês, no dia 4 de março, e o seu término estava previsto inicialmente para o dia 21 de maio. Ao todo, 12 participantes estavam confinados na casa.
Aqui no Brasil, a produção do reality teve o cuidado de entrar em contato com todos os familiares dos brothers para saber se todos estavam bem e seguindo as medidas de prevenção contra o coronavírus.
Pela primeira vez em toda a sua história, o reality abriu com as informações sobre o que estava acontecendo no mundo exterior para os integrantes da casa, além de convocar um infectologista para tirar dúvidas.
Além disso, a produção garante que tem tomado todos os cuidados com os seus colaboradores, que trabalham nos bastidores, para que eles não contraiam a doença, assim como os candidatos ao prêmio de R$ 1,5 milhão.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.