Pandemia faz SBT resgatar Máquina da Fama, programa que projetou Patrícia Abravanel

Patrícia Abravanel
Programa antigo de Patrícia Abravanel retorna à grade do SBT em julho (Imagem: Divulgação/ SBT)

O SBT decidiu reexibir episódios do Máquina da Fama na sua programação. Por causa da pandemia do novo coronavírus, Patrícia Abravanel ainda não voltará a gravar inéditos do Topa ou Não Topa. Por isso, a sua atual atração dará espaço para o programa que a projetou.

Exibido entre 2013 e 2017, o formato levará ao ar suas melhores edições a partir do próximo dia 4 de julho, após o SBT Brasil, às 20h30. Em seguida, a grade exibe o Esquadrão da Moda e a quarta temporada do Fábrica de Casamentos.

O Máquina da Fama foi o quarto programa – segundo solo – apresentado pela filha de Silvio Santos no SBT, após a sua estreia na televisão, em 2011. Antes do formato, a artista comandou o Festival SBT 30 Anos, Roda a Roda e o Cante Se Puder (ao lado de Marcio Ballas).

Porém, foi na versão brasileira do My Name Is que Patrícia Abravanel ganhou destaque. A atração chegou ao fim junto com a gravidez de um dos filhos da famosa. Na época, ela também substituía Eliana aos domingos e estava nos quadros Jogo dos Pontinhos e Patrícia Tá na Rua, do Programa Silvio Santos.

Cabe lembrar que o SBT está, aos poucos, retornando com as gravações de seus programas. O The Noite, Programa do Ratinho, Domingo Legal, Programa da Maisa e Eliana foram os primeiros a retomar os trabalhos, mesmo com a pandemia da Covid-19 no país.

A emissora de Silvio Santos preparou um forte esquema, seguindo as recomendações dos especialistas e da Organização Mundial da Saúde, para o retorno dos seus artistas.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›