Pânico debocha de Bolsonaro, Globo e SBT ao ironizar transmissão de Covid-19 na Copa América

Bolsonaro
Pânico debocha de Bolsonaro e da Globo ao ironizar transmissão de Covid-19 na Copa América no SBT (Imagem: Reprodução  /YouTube)

O Pânico, da rádio Jovem Pan, ironizou a transmissão da Copa América no Brasil, que será exibida pelo SBT após décadas na Globo. Usando da imitação do presidente Jair Bolsonaro, o humorista Rogério Morgado debochou da transmissão do campeonato pela líder de audiência e aproveitou para criticar a “transmissão” da Covid-19 durante o evento.

No programa, os comediantes riram do fato. “Não importa se é o SBT que transmite. Se é a Globo que transmite. A questão é que vai ser transmitido. No caso, o Covid-19”, começou.

Morgado ainda aproveitou para brincar com as famosas propagandas relâmpago que o SBT fazia em meio às exibições de seus programas com produtos da Jequiti.

“O problema é que os jogadores estão com medo de fazer propaganda da Jequiti no meio do jogo. Eu até pedi pro Silvio Santos, prezado Silvio Santos, talkey, colocar aquele anúncio lá da Jequiti e, do nada aparecer, Cloroquina, no meio do jogo”, disse o comediante no texto de abertura da atração.

Não é de hoje que o tema política gera conflitos dentro do Pânico. Recentemente, o clima esquentou e rolou até uma troca de socos entre um convidado e um integrante do humorístico no mês passado.

Participante do programa comandado por Emílio Surita, André Marinho acabou trocando socos e pontapés com o empresário bolsonarista Tomé Abduch, que também já foi comentarista da CNN Brasil.

A briga teve início após o convidado do dia chamar o humorista de “babaca”, que respondeu chamando o empresário de “chorão”. Abduch, então, foi pra cima de Marinho furiosamente, e a dupla acabou “saindo na mão”.

Eles precisaram ser contidos pelos presentes no estúdio. A confusão acabou deixando o apresentador do Pânico sem reação. Emílio logo teve que chamar um intervalo comercial improvisado.

Durante a briga, o programa aproveitou para divertir o público utilizando uma trilha sonora que lembrava o Programa da Ratinho, do SBT. Além disso, Rogério Morgado também narrou toda a troca de socos aos gritos.

Veja:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›