Pantanal faz sucesso no Globoplay após final e deixa novelas para trás

Pantanal
Pantanal conquistou marca impressionante em plataforma (Imagem: Divulgação / Globo)

Pantanal tem apresentado bons números desde que foi disponibilizada na íntegra no Globoplay e se tornou um hit da plataforma.

Segundo o Notícias da TV, o remake de Bruno Luperi aponta como um dos produtos mais vistos no streaming, superando histórias inéditas da Globo.

Até o dia 18 de outubro, dez dias após o último capítulo ir ao ar, a trama exibida neste ano foi a mais consumida no streaming. Em seguida, Travessia assumiu o topo do ranking.

Em seguida, a novela foi ultrapassada por Mar do Sertão, que ocupa a faixa das seis, e Chocolate com Pimenta, que está no Vale a Pena Ver de Novo.

Atualmente Pantanal ocupa o quarto lugar, à frente da segunda temporada de Verdades Secretas. Todas as Flores, que estreou na última semana, ainda não aparece entre os produtos mais consumidos no streaming.

De acordo com os dados, Pantanal acumulou nada menos que cerca de 120 milhões de horas consumidas na plataforma, se tornando a trama mais vista entre as que já tinham janela de exibição da TV aberta.

Elenco de Pantanal toma novo rumo

Desde o fim das gravações da novela, muitos nomes de seu elenco ficou em evidência e logo conseguiram emplacar outros trabalhos para os próximos meses.

Foi o caso de José Loreto e Bella Campos, que foram escalados para integrar o elenco de Vai na Fé. Na produção, o ator será um cantor e a intérprete da Muda agora vai viver uma estudante.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.