Pantanal: Filó revela segredo bombástico para José Leôncio

Filó
Filó conta segredo para José Leôncio e surpreende fazendeiro (Imagem: João Miguel Jr. / Globo)

Filó (Letícia Salles) vai fazer uma grande revelação para José Leôncio (Renato Góes) em cenas dos próximos capítulos de Pantanal. Isso acontece após a fuga de Madeleine (Bruna Linzmeyer).

A jovem deixa o Pantanal com o filho e volta para o Rio de Janeiro. Zé vai atrás deles, mas se dá conta que é melhor para o bebê ficar ao lado da mãe e retorna para a fazenda.

Ao se deparar com o seu grande amor arrasado, Filó decide confessar que Tadeu é filho dele, fruto da relação que eles tiveram no passado.

Veja Também

Renato Góes vai continuar aparecendo em Pantanal após mudança de fase

Renato Góes não vai deixar completamente o remake de Pantanal quando a trama entrar na segunda fase. O intérprete de José Leôncio vai seguir aparecendo no folhetim das nove.

Isso acontece porque o personagem, que passa a ser de Marcos Palmeira na segunda fase da novela, vai ter alguns flashbacks na ocasião.

Renato, inclusive, já chegou a gravar essas cenas em que reaparece como Zé mais jovem. Vale lembrar que o ator, agora, se prepara para encarar o vilão da próxima trama das seis, Mar do Sertão.

Recorde

A segunda semana de Pantanal começou da melhor maneira possível para a Globo. A nova novela das nove bateu recorde de audiência e se aproximou ainda mais dos 30 pontos de média, marca desejada pela emissora.

No ar das 21h32 às 22h41, Pantanal alcançou 28,7 pontos de média, 32,3 pontos de pico e 43% de share (número de televisores ligados), ante 8,3 pontos da Record, 6,6 do SBT, 2,7 da Band e 0,7 da RedeTV!. O último recorde foi de 28,3 pontos.

Na sequência, o Jogo da Discórdia animou o final da noite e deu ao BBB 2022 o primeiro lugar. Das 22h41 à 0h04, o reality show marcou 23,0 pontos de média, 32,0 pontos de pico e 44% de participação, contra 5,4 pontos da Record, 4,3 do SBT, 1,6 da Band e 0,3 da RedeTV!.

Antes, das 20h30 às 21h32, o Jornal Nacional foi líder com 24,4 pontos de média, 27,2 pontos de pico e 36% de televisores sintonizados, diante de 9,6 pontos da Record, 7,7 do SBT, 3,9 da Band e 0,3 da RedeTV!.

Além da Ilusão colocou a Globo em ótima situação. Ainda na busca pela audiência perdida por Nos Tempos do Imperador, a novela das seis, das 18h23 às 19h11, conquistou 19,0 pontos de média, 21,5 pontos de pico e 35% de share, ante 8,1 pontos da Record, 4,9 do SBT, 4,4 da Band e 1,1 da RedeTV!.

Pela manhã, o Encontro foi líder sem concorrência. Das 10h48 às 12h01, o programa comandado por Fátima Bernardes atingiu 7,4 pontos de média, 8,2 pontos de pico e 23% de participação, contra 4,2 pontos da Record, 2,6 do SBT, 2,3 da Band e 0,5 da RedeTV!.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›