Pantanal: Guta apanha de Tenório após enfrentá-lo: “Não se esqueça que eu sou o seu pai!”

Guta (Julia Dalavia) e Tenório (Murilo Benício) em Pantanal
Pantanal: Guta apanha de Tenório após enfrentá-lo: “Não se esqueça que eu sou o seu pai!” (Imagem: Reprodução / Globo)

Após descobrir as traições de Maria Bruaca (Isabel Teixeira), Tenório (Murilo Benício) coloca a mulher para fora de casa. Nos próximos capítulos de Pantanal, Guta (Julia Dalavia) não vai gostar nem um pouco da atitude do pai.

publicidade

Quando se dá conta da atitude do grileiro, a moça parte para cima do pai. Revoltada, ela exige que ele dê os direitos que a dona de casa merece. Enquanto isso, ele acaba perdendo o controle e mete a mão na cara da filha.

Tentando se fazer de vítima, o fazendeiro conta para a filha que sabe das traições da esposa. “Como o senhor mentiu para a minha mãe e para mim durante todos esses anos?”, indaga a engenheira. Porém, o pilantra afirma que nada justifica a “vergonha” que ele passou.

publicidade

Veja Também

O criminoso sentencia que qualquer outra pessoa faria ainda pior. “Eu tô deixando ela ir embora daqui… Num tô? Eu num relei num só fio de cabelo dela!”, ressalta.

Pantanal: Guta briga por não querer ver Maria Bruaca perder tudo o que conquistou

Tenório diz que Maria Bruaca não tem direito a nada por ter feito da vida dele um inferno. “Pra ficar se roçando em cima de tudo quanto é peão nas minhas costas?”, questiona. Logo depois, Guta lembra que ele traiu sua mãe com Zuleica e manteve uma segunda família por anos.

O grileiro diz que aquela é uma situação diferente, já que ele teve um único caso após uma vez. “Me desdobrei a vida inteira pra num faltar nem pr’um lado e nem pro outro”, dispara. A confusão começa a ficar ainda mais tensa e a moça se descontrola.

“Faça-me o favor! Você está colocando ela pra fora de casa porque não tem, nunca teve e nunca terá o mínimo de decência!”, acrescenta Guta. Nesse momento, Tenório se descontrola e dá um tapão no rosto da filha.

publicidade

“Você dobre sua língua pra falar comigo! E não se esqueça que eu sou o seu pai!”, afirma. “Nada nunca me envergonhou tanto, quanto ser a sua filha!”, rebate a filha de Maria, saindo furiosa do local.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.