Pantanal: Irma fala em “bebê-diabo” e deixa Mariana em pânico

Irma (Camila Morgado) e Mariana (Selma Egrei) em Pantanal
Pantanal: Irma fala em bebê-diabo e deixa Mariana em pânico (Imagem: Reprodução / Globo)

Nos próximos capítulos de Pantanal, o romance de Trindade (Gabriel Sater) e Irmã (Camila Morgado) vai acabar tendo uma criança como fruto. O que nenhum deles esperava é que o cramulhão vai fazer previsões através do bebê.

publicidade

De acordo com informações do site Notícias da TV, a situação sobrenatural vai deixar os pantaneiros preocupados. José Lucas (Irandhir Santos) vai sumir na mata após um plano maldoso de Tenório (Murilo Benício).

Nesse momento, o “bebê-diabo”, através da mãe, contará tudo sobre o que aconteceu com o filho de José Leôncio (Marcos Palmeira). Mesmo atingido por um tiro de um matador, o ex-caminhoneiro vai ficar bem.

publicidade

Veja Também

Por outro lado, a família continuará desesperada por não ter notícias concretas. Maria Bruaca (Isabel Teixeira), que está na casa do “rei do gado”, também fica indignada com o que está acontecendo.

Tenório tenta se vingar após José Leôncio abrigar Maria Bruaca em Pantanal

Completamente revoltado, o grileiro não consegue aceitar o fato do vizinho ter dado abrigo para sua esposa. O pai de Jove (Jesuíta Barbosa) também apoiou Alcides (Juliano Cazarré).

Zé Leôncio quer mandar uma outra equipe em busca do filho, mas o recado do tinhoso vai deixá-lo cheio de dúvidas. “Não precisa… Ele está em lugar seguro”, pontua a ruiva. “O quê?! Mas… O que é que você está dizendo?”, indaga Mariana (Selma Egrei).

“Eu… Eu não sei… Mas é isso o que eu sinto!”, acrescenta a moça, deixando todo mundo sem entender. Posteriormente, a desempregada é surpreendida novamente pela mãe, que afirma estar acreditando na história do filho do diabo. Inesperadamente, um espelho cairá da parede.

publicidade

O grande problema é que, sabendo do que aconteceu, Trindade resolveu ir embora e deixou Irma sozinha com a criança.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.