Pantanal: Juliana Paes rasga elogios para a estrutura da Globo

Pantanal
Juliana Paes interpreta Maria Marruá no remake de Pantanal (Imagem: João Miguel Jr. / Globo)

Juliana Paes, intérprete de Maria Marruá no remake de Pantanal, se mostrou ansiosa pela estreia da novela e contou detalhes do trabalho feito em Aquidauana (MS) para as gravações da primeira e segunda fases da trama.

“Estou bronzeada de Pantanal, sim!”, brincou a atriz em entrevista ao Altas Horas. “Estamos entre idas e vindas, e lá é assim: saiu do banho, você já tá pingando, mas é um calor maravilhoso, um calor humano, principalmente”, disse.

Na conversa, Juliana Paes rasgou elogios para o trabalho da equipe de Pantanal. “As pessoas são maravilhosas e a equipe é maravilhosa”, destacou.

“Estão ajudando a gente lá, com toda a estrutura. Não é hotel. A gente fica em fazenda, tem os peões, a turma toda. A gente volta e eu já fico com saudade”, admitiu.

O cantor Almir Sater, que esteve na versão original da novela, negociou com a Globo e viabilizou algumas das suas propriedades da região para a equipe de produção.

Pantanal com nova Juma Marruá

Na versão original, Juma Marruá foi interpretada por Cristiana Oliveira. A Globo escolheu Alanis Guillen para a nova versão. Em entrevista ao Fantástico, ela falou sobre sua sexualidade.

“Eu sou uma mulher múltipla, eu nem coloco mais se eu sou bi ou o quê eu sou. Se tem um coração que se conecta com o meu, eu vou me relacionar”, afirmou.

Sobre a escolha para a heroína, Alanis manifestou: “Acho que foi o cabelão selvagem, solto, essa sobrancelha mais grossa, que eu já não fazia. Eu estava pronta, já estava no esquema”.

A artista ainda analisou a personagem: “A Juma vai ter sangue, ela pulsa. A Juma pra mim ela é o Pantanal, ela é essa natureza viva. Vamos recontar essa história no Brasil de hoje, esse Pantanal de agora, para o brasileiro de hoje. Então realmente está sendo uma missão ali pra todo mundo assim. Eu estou realmente entregue e muito”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›