Pantanal: Juma se aproxima de José Lucas e atitude impressionante deixa peão espantado

Juma (Alanis Guillen) e José Lucas (Irandhir Santos) em Pantanal
Pantanal: Juma se aproxima de José Lucas e atitude impressionante deixa peão espantado (Imagem: Reprodução / Globo)

Após a situação terrível que aconteceu entre José Lucas (Irandhir Santos) e Juma (Alanis Guillen), os dois vão passar por outra situação inusitada. Nos próximos capítulos de Pantanal eles vão morar juntos.

publicidade

Assim como na primeira versão da novela, os dois vão ficar na tapera por vários capítulos. Grávida, a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) vai perder o controle, virar onça e fugir da fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira).

Tudo isso vai acontecer enquanto Jove (Jesuíta Barbosa) estiver viajando. Preocupado com a cunhada sozinha, o filho mais velho do fazendeiro resolve ir ver se ela está bem e acabará ficando por lá. Tentando ir avisar a família da decisão, Zé Lucas será surpreendido.

publicidade

Veja Também

“Se ocê fô, num precisa vortá”, declara a moça. Isso vai acontecer frequentemente sempre que o rapaz tentar sair para fazer algo diferente. Com muita paz, eles vão ficar juntos no local e o peão começa a cuidar da casa.

Juma fica encantada com as atitudes do cunhado e começa a gostar dele em Pantanal

Sem camisa, José Lucas começa a cortar lenha para usar dentro da casa e a menina-onça vai ficar encantada. Ela começa a comparar o rapaz com Jove e se sente extremamente acolhida pelo homem que a machucou.

Por conta desses momentos juntos, o clima entre os dois começa a ficar intenso e Juma fica admirada pelo cunhado. Carente, a jovem começa a se sentir acolhida e começa a ficar ainda mais balançada. Inclusive, gostará do cheiro do ex-caminhoneiro ao lavar as roupas dele.

Em um dos momentos, os dois começam a falar sobre a relação dela com o filho mais novo de Zé Leôncio. Nesse momento, a pantaneira ressalta que não pretende voltar com o amado em um futuro próximo. Posteriormente, José Lucas é surpreendido ao ser questionado sobre a possibilidade de ir embora.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Eu só vô m’embora se ocê num me quisé mais aqui”, responde o rapaz. “Então, nesse caso, ocê pode ficá”, concluiu Juma.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.