Pantanal: Maria Bruaca chama nome de outro enquanto dorme

Maria Bruaca (Isabel Teixeira) em Pantanal
Pantanal: Maria Bruaca chama nome de outro enquanto dorme (Imagem: Reprodução / Globo)

Nos próximos capítulos de Pantanal, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) vai acabar deixando Tenório (Murilo Benício) furioso e ainda mais confuso com uma situação.

publicidade

O casal começa a ter um momento íntimo, mas a mãe de Guta (Julia Dalavia) estará morrendo de sono e vai cometer uma gafe. O fazendeiro chega reclamando e a dona de casa deixa claro que estava tentando dormir.

“Você vivia com fogo na tarraqueta e, agora, parece que perdeu o gosto pela coisa. Só pensa em dormir… E dorme feito uma porca!”, pontua o grileiro, indignado com a esposa.

publicidade

Veja Também

“Sái pra lá, Levi… Agora eu num quero!”, dispara a moça, que deixa o marido em choque. Revoltado, Tenório acorda a esposa tentando entender o que aconteceu. “Ocê falo no Levi…”, sentencia.

“Eu falei Levi? Ara, tem graça isso”, rebate Maria Bruaca, caindo na risada. “Rezei um Pai Nosso pra arma daquele coitado, antes de deitá… Vai vê foi isso”, acrescenta.

Ainda sem entender, o criminoso questiona o que a esposa teve com o peão. “Tudo o que ocê pude imaginá… E um pôco do que ocê nem imagina… Mais só em sonho. Agora me dêxa dormí em paiz que eu quero vê se vorto a sonhá ôtra vez!”, afirma Bruaca.

Alanis Guillen surpreende ao expor tudo o que pensa sobre Pantanal

Nascida e criada na cidade grande, Alanis Guillen está encantada com a calmaria do Pantanal sul-mato-grossense. Em entrevista à revista Quem, a atriz abriu o coração e expôs todas as suas impressões sobre o local.

publicidade

A artista, que interpreta Juma no remake de Pantanal, abordou o assunto após ser questionada sobre como foi gravar a novela em um local tão fora de rota.

“Digo que o Pantanal é um universo paralelo. O tempo lá é diferente, os sons, as cores, animais, calor. Foi muito bom poder voltar lá e gravar mais uma parte da novela”, declarou.

“É um lugar onde não adianta criar expectativas porque lá somos sempre surpreendidos a cada momento”, opinou Alanis.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Ela finalizou o bate-papo dizendo que não perde um capítulo sequer do folhetim das 21h da Globo. “Não perco um capítulo. Se perco, eu vejo logo depois no Globoplay. E me divirto. Assisto como público e me envolvo igual”, encerrou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.