Pantanal: Maria Bruaca é pega de surpresa por chantagem de Zefa

Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e Zefa (Paula Barbosa) em Pantanal
Pantanal: Maria Bruaca é pega de surpresa por chantagem de Zefa (Imagem: Reprodução / Globo)

Cada vez mais distante de Tenório (Murilo Benício), Maria Bruaca (Isabel Teixeira) está preocupada com o futuro. Nos próximos capítulos de Pantanal, Zefa (Paula Barbosa) vai fazer uma grande descoberta e colocará medo da patroa.

De olho no que está acontecendo na casa há algum tempo, a funcionária da fazenda deixará claro que não está perdendo tempo. A moça vai contar para a mãe de Guta (Julia Dalavia) que já sabe tudo sobre o caso dela com Alcides (Juliano Cazarré).

“Não precisa perguntá nada pra minha fia… E nem precisa fazê essa cara… Foi uma fraqueza minha”, afirma Maria. Posteriormente, a funcionária vai lembrar também o caso com Levi (Leandro Lima). “Ocê tá muito assanhada, Zefa!”, pontua Bruaca.

Veja Também

“A gente tem olho pra vê e ouvido pra escutá…”, rebate a cozinheira. De acordo com informações do site Notícias da TV, Zefa vai dizer que a única maneira de fechar a boca, é se for levada em uma festa na casa de José Leôncio (Marcos Palmeira).

“É… Nesse ponto a senhora tá certa: tem certas coisa que é melhor ele num ficá sabêno!”, declara.

Bella Campos elogia Alanis Guillen nos bastidores de Pantanal

Bella Campos mostrou que a parceria com Alanis Guillen vai além das cenas de Pantanal. Nos bastidores das gravações, as duas posaram juntas e a intérprete de Muda elogiou a colega de trabalho.

Ao publicar uma foto sozinha na varanda da fazenda e outra com Alanis do lado, no mesmo lugar, Bella legendou: “Bom dia direto da fazenda do Zé Leôncio, com a onça mais linda do pantanal”.

Nos comentários, a atriz que faz Juma Marruá postou um emoji de coração e escreveu: “Mudinha”. Os seguidores também deixaram mensagens. “Que linda, Muda“, disse uma fã. “A muda mais linda no Pantanal“, elogiou outra. “Lindas! Sou apaixonada”, afirmou mais uma.

Amizade

Em um papo com a Quem, a atriz falou sobre a amizade das jovens: “Quando ela (Muda) chega ao Pantanal, ela tem uma identificação com a Juma. A Juma que teria tudo para concordar com a mãe e expulsá-la de lá, resolve acolhê-la”.

“O afeto da Juma mexe muito com a Muda. Ao longo da vida, a Muda não recebeu nenhum tipo de afeto positivo”, explicou a artista, que entregou que a personagem passará por uma transformação:

“A Muda vai florescer no decorrer da história. Ela sofreu um trauma muito grande com morte do pai quando tinha apenas 4 anos de idade. Depois, cresceu e viu a mãe se degenerando. Ela tem pontos de tristeza, vingança, raiva”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›