Pantanal: Maria Marruá volta para tentar impedir ataque contra Juma

Maria Marruá (Juliana Paes) em Pantanal
Pantanal: Maria Marruá volta para tentar impedir ataque contra Juma (Imagem: Reprodução / Globo)

Depois de passar um tempo desaparecida na trama, parece que a onça Maria Marruá (Juliana Paes) vai voltar. Nos próximos capítulos de Pantanal, o animal vai aparecer para colocar medo durante uma ameaça contra Juma (Alanis Guillen).

publicidade

De acordo com informações do site Notícias da TV, José Lucas (Irandhir Santos) vai abusar de Juma após visitá-la várias vezes. Mesmo contra o que foi pedido por Jove (Jesuíta Barbosa), o peão acaba passando de todos os limites.

Avisando que supostamente pretendia apenas deixar a jovem na tapera, a onça acaba conseguindo sentir o cheiro de maldade no ex-caminhoneiro. Em um outro momento, o rapaz parte para cima da jovem, mas ela sabe se defender.

publicidade

Veja Também

A onça vai ficar revoltada para tentar livrar a filha do perigo e a situação fica tensa. O rapaz praticamente não tem para onde fugir, mas terá uma grande sorte. Inesperadamente, o Velho do Rio chegará no lugar e vai acabar salvando a vida do neto mais velho.

Por outro lado, ele deixará claro que não vai mais aceitar aquele tipo de atitude de qualquer pessoa que tente prejudicar Juma.

José Loreto fala sobre frequência de banhos sem roupa em rios do Pantanal

Sem tabus com a nudez, José Loreto já deixou claro que curtiu bons banhos de rio sem roupa durante sua estadia no Pantanal para a gravação da novela.

Durante participação no Domingão com Huck, o ator explicou: “São três meses longe de casa, com pouca internet, com os bichos e tal. A gente fica meio bicho, mais animalesco”.

publicidade

“Dá vontade, vê aquela natureza, não tem ninguém olhando”, pontuou o intérprete de Tadeu, que revelou que costumava nadar pelado todos os dias após as filmagens.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Questionado por Rafa Kalimann, que estava na atração, sobre o que eles faziam com as piranhas, José Loreto brincou: “Não tem perigo, os bichos respeitam a gente, pede licença”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.