Pantanal: Muda vive triângulo amoroso com Tibério e Levi

Muda

Muda fica dividida entre romances em Pantanal (Imagem: Reprodução / Globo)

Muda (Bella Campos) vai ficar dividida entre duas paixões nos próximos capítulos de Pantanal. A jovem desperta o interesse de Tibério (Guito) e também vai se envolver com Levi (Leandro Lima).

Em entrevista ao jornal Extra, a atriz falou sobre o triângulo que vai formar no folhetim das nove:

“O Tibério já ficou interessado pela Muda quando foi falar com a Juma (Alanis Guillen). Mas ela não tem nenhuma queda por ele, por enquanto. Muda olha para Tibério de forma paterna”.

Bella, inclusive, adiantou que a personagem vai se sentir mais atraída por Levi. “Quando eles trocam olhares, já vem aquela coisa mais carnal, de fogo e estrelinhas. Eles ficam loucos um pelo outro. Mas Levi não tem pela Muda o mesmo respeito que o Tibério demonstra”, explicou.

Cena de vegano em Pantanal é problematizada e gera discussão na web; saiba o motivo

Pantanal rendeu discussão no último sábado (16) depois de uma cena entre José Leôncio (Marcos Palmeira) e Jove (Jesuíta Barbosa). Pai e filho se encontraram após mais de 20 anos, mas a relação começou estremecida depois que o jovem revelou ao pai ser vegetariano.

Para desespero do fazendeiro, a revelação é feita na frente de todos os seus funcionários no churrasco de comemoração pela volta do filho. “Como assim ocê num come carne?!”, questiona o protagonista. “Desde pequeno. Carne nunca me desceu bem”, conta o filho de Madeleine (Karine Teles).

A conversa chega ao tom mais alto depois que Jove explica que sua escolha tem como base alguns princípios. “E que diabo de princípio é esse?!”, indaga José Leôncio, visivelmente irritado.

Jove alivia a situação e aponta que sua decisão não causaria qualquer problema. “Mas nem por isso eu desrespeito quem pense diferente de mim”, argumenta.

Militância

Depois que a cena foi ao ar, um perfil na rede social criticou a forma como a Globo expôs o primeiro conflito entre pai e filho e deu uma lição de como a sequência deveria ter sido feita.

“Na cena abaixo, o rapaz que não come carne poderia usar centenas de argumentos pra justificar sua opção. Por se tratar da novela Pantanal poderia, por exemplo, dizer que os incêndios de 2020, que destruíram 30% do bioma, começou em 4 latifúndios pecuaristas”, detonou.

A declaração rendeu uma enxurrada de sermões. “Calma, militante. É uma novela, não é um documentário”, reagiu um. “É uma novela, brother. Uma novela onde mulher vira onça e velho vira cobra. Sossega”, aconselhou outro.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.