Pantanal: Revelação e nova morte marcam próximos capítulos

Pantanal
Personagem deixa Pantanal em breve (Imagem: Divulgação / Globo)

Mais uma morte vai acontecer em cenas dos próximos capítulos de Pantanal. Isso acontece após Madeleine (Bruna Linzmeyer) chegar ao Rio de Janeiro com o filho que teve com José Leôncio (Renato Góes).

publicidade

O fazendeiro vai atrás dos dois, mas se dá conta que é melhor que o filho fique com a mãe. Com a passagem de tempo, Jove já aparece crescido.

Nesta fase da trama, ele acredita que o pai está morto. Em uma cena, no entanto, jogando cartas com o avô Antero (Leopoldo Pacheco), o patriarca começa a refletir sobre a vida e revela que a família contou a ele uma grande mentira, mas não entra em detalhes.

publicidade

Veja Também

Jove fica intrigado sobre o que o avô diz e pensa em questioná-lo pouco depois sobre suas palavras. Mas o rapaz não tem tempo porque Antero sofre um mal súbito e morre.

Benedito Ruy Barbosa revela o que está achando do remake de Pantanal

Passada a primeira semana de estreia de Pantanal, Benedito Ruy Barbosa abriu o jogo e revelou o que achou do remake de sua trama, escrita originalmente por ele em 1990.

Em entrevista à Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o autor confessou que está acompanhando e ‘adorando’ a nova versão da trama das nove da Globo:

“Eu matei as saudades. É um trabalho feito há tanto tempo e que ainda repercute. Gostei de tudo. O elenco é maravilhoso e a história, bem dirigida”.

publicidade

“Acho que vou assistir com um sentimento de que não é minha, de que estou vendo pela primeira vez. E sem a preocupação de escrever. Quando eu fiz, já foi uma emoção muito grande, porque a novela é baseada em experiências, em lugares que visitei”, completou.

Sobre seu neto, Bruno Luperi, autor do remake, Benedito disse: “Bruno não precisou adaptar quase nada da história. Se ele tem qualquer dúvida, liga. Confio muito“.

Estreia

A estreia de Pantanal na Globo, na última segunda-feira (28), rendeu muito assunto nas redes sociais. Internautas, inclusive, lembraram dos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) e tiraram muito sarro.

publicidade

No Twitter, telespectadores ironizaram a quantidade de bois mostrados logo no início nova trama das 21h e fizeram memes com o presidente, fazendo referência ao fato de seus eleitores terem o apelido jocoso de “gado”.

“Globo homenageando os eleitores do Bolsonaro na estreia de Pantanal“, disparou um internauta. “Representatividade! Os eleitores de Bolsonaro dando as caras em #Pantanal”, brincou outro. “A Globo conseguiu fazer a maior concentração de eleitores do Bolsonaro em #Pantanal”, disse um terceiro, que compartilhou imagem de cena de gado da novela.

Alguns internautas também criticaram a produção. “Estou achando a narrativa meio lenta ou sou eu que realmente não tenho mais paciência de assistir novela das nove?”, questionou um internauta.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Eu estou achando essa novela chata, mas é primeiro capítulo, vamos ver né”, disparou outra. “Novela chata”, cravou mais uma.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.