Pantanal: Tadeu e José Leôncio brigam feio; saiba o motivo

Tadeu
Tadeu e José Leôncio se desentendem em Pantanal (Imagem: Reprodução / Globo)

José Leôncio (Marcos Palmeira) e Tadeu (José Loreto) vão ter uma briga feia em cenas dos próximos capítulos de Pantanal. Isso acontece após o rapaz ficar incomodado com a presença de Jove (Jesuíta Barbosa) na fazenda.

Em um certo dia, Zé está com Tadeu e fala que, quando os dois estiverem sozinhos, o rapaz pode chamá-lo de pai.

Revoltado, o peão afirma que é justamente por esse motivo que ele não o chama de pai e que seu filho é Jove. Zé, então, pede que Tadeu respeite o irmão, mas o rapaz fica irritado.

Veja Também

“Meu irmão ele não é“, dispara. “A não ser que tua mãe tenha mentido para mim“, responde o fazendeiro. Tadeu defende a mãe e, a partir deste momento, um fica chateado com o outro.

Jove fica entre a vida e a morte em Pantanal

Jove vai passar por apuros em cenas dos próximos capítulos de Pantanal. Ao chegar na fazenda do pai, o rapaz fica entre a vida e a morte.

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, isso acontece após o rapaz ser picado por uma cobra ao sair sozinho a cavalo.

José Leôncio (Marcos Palmeira) descobre que o filho desapareceu e se desespera. Enquanto isso, Joe tem seu corpo envolvido por uma enorme sucuri.

O Velho do Rio (Osmar Prado) aparece ao lado de Juma (Alanis Guillen) e pede ajuda dela para salvá-lo. Angustiado com o desaparecimento do herdeiro, Zé decide viajar para o Rio de Janeiro para avisar a Madeleine (Karine Teles) sobre a situação.

Pantanal encerra 1ª fase e vira febre no Twitter, que escolhe personagem favorito

A Globo encerrou a primeira fase de Pantanal no capítulo da última terça-feira (13). A novela de Benedito Ruy Barbosa e adaptada por Bruno Luperi começou no dia 28 de março e mobilizou as redes sociais, em especial o Twitter, que elegeu o seu personagem favorito.

A atriz Juliana Paes, intérprete de Maria Marruá, foi a artista mais citada na plataforma do dia 28 de março até o dia 13 de abril.

Em seguida, Bruna Linzmeyer, intérprete de Madeleine, e Silvero Pereira, responsável por Zaquieu, que ainda não estrou na trama.

A cena de sexo entre José Leôncio (Renato Góes) e Irma (Malu Rodrigues) foi bastante comentada pelo público nas redes. A passagem de tempo também foi alvo da rede social.

A grande virada na trama ocorreu durante uma cena de amor entre José Leôncio (Renato Góes/Marcos Palmeira) e Filó (Letícia Salles/Dira Paes).

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›