Pantanal: Tadeu fica contra a família para voltar com Guta

Tadeu (José Loreto) e Filó (Dira Paes) em Pantanal
Pantanal: Tadeu fica contra a família para voltar com Guta (Imagem: Reprodução / Globo)

Tadeu (José Loreto) vai acabar colocando um ponto final em seu relacionamento com Guta (Julia Dalavia). Mas parece que a situação não vai durar muito tempo e vai ter uma reviravolta nos próximos capítulos de Pantanal.

Sabendo que sua família não apoia esse romance, principalmente Filó (Dira Paes), o peão começa a agir sozinho. O filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) vai em busca da amada na fazenda de Tenório (Murilo Benício) e tem uma surpresa.

O irmão de Jove (Jesuíta Barbosa) descobre que a moça saiu para passear com Alcides (Juliano Cazarré) e termina o namoro. Por outro lado, a moça insiste em tentar se explicar a fazer as pazes. “Não temos nada o que conversar, Guta. Pra mim, tá tudo resolvido entre nós”, declara Tadeu.

Veja Também

“Se tá tudo resolvido, você tá me tratando dessa maneira por quê?”, questiona a filha de Maria Bruaca (Isabel Teixeira). “Porque eu cansei de ser feito de trouxa”, pontua o boiadeiro. Posteriormente, o rapaz conversa com José Lucas (Irandhir Santos), seu irmão, sobre essa situação.

Mas vendo que Guta começa a fazer de tudo para reconquistá-lo, ele acaba cedendo. As famílias então tentam negociar um casamento, mas Filó e Zé Leôncio deixam claro que são conta a união. Revoltado, Tadeu enfrenta os dois por conta da decisão e a jovem começa a repensar.

Casos de covid faz Globo antecipar fim das gravações de Pantanal no Mato Grosso do Sul

O recente aumento do número nos casos de covid-19 no Brasil voltaram a preocupar. A Globo está passando por problemas com vários funcionários testando positivo. Por conta disso, a emissora precisou realizar algumas mudanças nas gravações de Pantanal.

De acordo com informações do O Globo, a direção da trama está seguindo o protocolo determinado nas gravações de novelas. Isso fez com que as equipes decidissem antecipar em uma semana o fim das filmagens do folhetim no Mato Grosso do Sul.

Os casos de covid entre os atores fez a emissora tomar essa decisão. “Os Estúdios Globo estão acompanhando o desdobramento e os impactos da Covid-19 e, sempre que necessário e de acordo com as melhores práticas das áreas de saúde, revisita e atualiza os protocolos para viabilizar o trabalho nos sets com segurança para todos os envolvidos”, diz uma nota divulgada.

“O nosso protocolo contempla diversos cenários para garantir a segurança de toda equipe envolvida nos trabalhos”, ressalta um outro trecho. Por outro lado, a direção não divulgou o número de atores que foi infectado com o coronavírus. Informações de bastidores indicam que teriam sido quatro ou cinco pessoas.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›