Pantanal: Tenório terá morte trágica; gravação dura 6 horas

Tenório
Tenório vai morrer em capítulos finais de Pantanal (Imagem: Reprodução / Globo)

O final trágico de Tenório (Murilo Benício) não deve fugir muito da versão original de Pantanal, exibida em 1990.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O vilão deve mesmo morrer após um embate com Alcides (Juliano Cazarré). Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a sequência, inclusive, já foi gravada e durou seis horas corridas.

Na cena, o peão ataca o fazendeiro com uma espécie de lança. Em seguida, Tenório é puxado por uma sucuri e acaba morrendo. Por conta disso, Murilo precisou entrar na água para gravar o momento.

publicidade

Veja Também

O ator, no entanto, precisou do auxílio de um dublê no momento em que foi usado um drone de cima para registrar o último suspiro do vilão.

Na primeira versão, Alcides encarava Tenório agonizando após o ataque, mas a emissora optou por não exibir tamanha brutalidade.

Mais morte em Pantanal

Além de Tenório, o filho do fazendeiro também vai morrer no folhetim das nove. Roberto, vivido por Cauê Campos, já gravou a cena do final trágico.

O jovem vai ser morto por um criminoso que foi contratado pelo próprio pai, mas, diferente da primeira versão, não vai ser comido por uma cobra.

publicidade

Ao falar da gravação, Cauê contou o quanto ficou empolgado, já que era a primeira vez que fazia uma cena de morte. Ele ainda revelou que, antes de iniciar as filmagens, não sabia qual filho de Tenório faria.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.