Pantanal: Trindade prevê tragédia após separação de casal

José Lucas (Irandhir Santos) e Trindade (Gabriel Sater) em Pantanal
Pantanal: Trindade prevê tragédia após separação de casal (Imagem: Reprodução / Globo)

Após realizar uma viagem mesmo com Juma (Alanis Guillen) estando grávida, Jove (Jesuíta Barbosa) vai passar por uma situação chocante. Nos próximos capítulos de Pantanal, o rapaz vai descobrir que a amada está morando com José Lucas (Irandhir Santos).

publicidade

José Leôncio (Marcos Palmeira) será o responsável por contar o que está acontecendo. Ele dirá ao filho que a mulher voltou para a tapera e seu irmão com junto com ela.

Sem pensar duas vezes, o rapaz irá em busca dos dois, mas não irá encontrá-los no local. Os dois vão estar caçando na mata, mas quando se reencontrarem, a situação vai ficar terrível “Você não me chame mais de mano, José Lucas de Nada! Porque eu prefiro o diabo a um irmão como você!”, afirma.

publicidade

Veja Também

Posteriormente, o peão declara que estava apenas tentando proteger a cunhada, já que ela está grávida e sozinha. “Você veio aqui pelo mesmo motivo que ficou naquela fazenda: para tomar tudo o que é meu!”, sentencia o sobrinho de Irma (Camila Morgado).

Pantanal: Juma assume que pediu para José Lucas ficar com ela na tapera

Jove fica ainda mais indignado com a declaração da amada e avisa que o rapaz até pode ficar, mas apenas se for morto. “Ocê num seje maluco! Que eu num botei filho no mundo pra vê eles brigá entre si!”, afirma José Leôncio.

O clima começa a ficar ainda mais tenso e o fazendeiro começa a tentar interferir antes que algo pior aconteça. Porém, Juma não parece estar mesmo interessada em mudar de ideia, principalmente porque ela não quer morar na fazenda.

Revoltado, Jove faz uma ameaça para o irmão, sobe no cavalo e vai embora completamente furioso. Na fazenda, Trindade (Gabriel Sater) vai acabar prevendo uma tragédia terrível.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Ocês tão sintîno isso? É chêro de pórvora no ar… É aquilo que o cramulhão disse que ia acontecê… O cramulhão soprô nos meus ouvido… É… Parece que tá chegâno a hora… A desgraça vai caí por cima dos Leôncio… É”, revela o peão.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.