Pantanal: Últimas gravações movimentam Mato Grosso do Sul

Pantanal
Equipe de Pantanal se prepara para deixar locação (Imagem: João Miguel Jr / Globo)

A equipe e o elenco de Pantanal desembarcaram no Mato Grosso do Sul para gravar as últimas sequências do folhetim, com direito a momentos importantes.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do R7, a produção deve ficar na região cerca de 40 dias para conseguir registrar todos os desfechos que precisar.

Após o concluir o trabalho no Pantanal, a equipe não deve retornar ao local. Por isso, os casamentos e o que tiver de fazer em relação aos personagens, vão ser rodados neste período.

Veja Também

Por conta do foco total da produção no Mato Grosso do Sul, as gravações nos Estúdios Globo no Rio de Janeiro foram paralisadas. Só retornam após a conclusão do trabalho na externa.

O remake da obra de Benedito Ruy Barbosa, com adaptação de Bruno Luperi, tem previsão de chegar ao fim em agosto deste ano. Em seguida, a nova novela de Gloria Perez, Travessia, ocupa a faixa das nove da Globo.

Alanis Guillen revela detalhe impressionante sobre cena de Juma em Pantanal

Elogiada com a Juma Marruá no remake de Pantanal, Alanis Guillen está bastante feliz com o retorno que a novela está tendo. A atriz está no Mato Grosso do Sul para gravações de novas imagens para a trama.

Em entrevista ao jornal Extra, a atriz falou sobre a química que ela e Jesuíta Barbosa estão tento dentro e fora das câmeras. “A gente foi desenvolvendo uma amizade de muita admiração. Já admirava o artista que ele é e sonhava trabalhar com ele. A gente se conecta num silêncio, numa intimidade muito bonita”, começou.

“Nunca falei isso para ele, mas a gente se tem num mistério. Às vezes, só de se olhar a gente se sente, se conecta, se sabe, se fala sem falar. Por isso que fica muito rico. A gente no set é ‘faça o que quiser de mim, que eu faço o que quiser de você’”, acrescentou Alanis.

Ainda durante a conversa com a equipe do site, a atriz falou sobre ser bem resolvida com sua sexualidade. Porém, declarou que prefere não se rotular e acha incrível como as mulheres do meio artístico vem assumindo a bissexualidade.

“Nossos desejos são nossos, não para servir a alguém. Mas entendo como é afrontoso ser uma mulher livre, que se expressa e que se tem pra ela”, declarou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›