Pantera Negra, Chadwick Boseman ganha homenagem póstuma e viúva se emociona (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem)
Taylor Simone Ledward, que é viúva do astro Chadwick Boseman, ator que viveu o Pantera Negra nos cinemas e morreu em agosto de 2020 vítima de um câncer, não conteve a emoção ao agradecer o prêmio póstumo que o marido recebeu.
VEJA ESSA
Chadwick foi homenageado na edição 2021 do Gotham Awards 2021. “Ele foi a pessoa mais honesta que eu já conheci. Ele procurou ativamente por isso, em si mesmo, nas pessoas ao seu redor e no momento em que viveu. A verdade pode ser uma coisa muito fácil para você evitar, mas se não for para se viver de verdade, então é impossível viver a vida”, começou Taylor.
“Assim se tornou a maneira como ele vivia sua vida, dia após dia. Imperfeito, mas determinado. Ele foi abençoado por viver muitas vidas dentro de uma só. Ele aproveitou o poder de deixar ir e deixar o amor de Deus brilhar. Que não possamos deixar sua convicção em vão. Que nossos espíritos sejam solo fértil para a sabedoria de Deus. Chad, obrigada. Eu te amo. Estou muito orgulhosa de você. Continue nos iluminando. Obrigada”, finalizou a cantora.
Taylor Simone e Chadwick Boseman estavam casados desde 2015 e mantinham uma relação discreta, bem longe dos holofotes.
Recentemente, a viúva entrou com uma ação na Justiça de Los Angeles, Califórnia, nos Estados Unidos, para ser reconhecida como herdeira do intérprete do Pantera Negra, vítima de um câncer de cólon em 28 de agosto.
O ator, acreditando que se curaria da doença, não deixou testamento oficial; assim, não definiu um destino para o seu patrimônio após sua partida. Os dois se casaram em 2019 e sempre mantiveram uma relação discreta, fazendo raras aparições em público.
De acordo com o site The Blast, que teve acesso aos documentos, Ledward requisita a titularidade sobre os bens do ator avaliados em pouco mais de 939 mil dólares, o que equivale a aproximadamente 5,2 milhões de reais na cotação de hoje. Este valor leva em consideração apenas os imóveis do artista.
Os valores contidos nas contas bancárias de Boseman permanecem não revelados; porém, o site Celebrity Net Worth estima que o ator possuía uma renda avaliada em 12 milhões de dólares oriunda de seus filmes.
Chadwick Boseman morreu em agosto, após uma longa, e sigilosa, batalha contra a doença. Além de Pantera Negra (2018), que o alçou ao estrelato mundial, Boseman participou de outros três filmes da Marvel: Capitão América: Guerra Civil (2016), Vingadores: Guerra Infinita (2018) e Vingadores: Ultimato (2019).
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.