Paola Carosella ataca Bolsonaro e diz que comida do futuro terá gosto de cloroquina

Paola Carosella
Paola Carosella se revolta com notícia (Imagem: Reprodução / Band)

Paola Carosella não gostou nada de uma notícia envolvendo o futuro da culinária no mundo. Russos e norte-americanos encontraram uma maneira de produzir comida em impressoras 3D. Para a chef e jurada do MasterChef, a “comida do futuro terá gosto de papelão molhado e cloroquina radioativa”.

“Olha que linda sua comida do futuro! Parabéns aos envolvidos! Continuemos assim, que o futuro vai ter gosto de papelão molhado em cloroquina radioactiva!”, disparou a famosa no Twitter na manhã desta quarta-feira (22).

O ataque foi contra a notícia e ao remédio adotado pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que se tornou um garoto-propaganda do remédio ineficaz no combate ao novo coronavírus.

De acordo com o site Tilt, a impressora 3D foi criada pela empresa russa 3D Bioprinting Solutions em parceria com a norte-americana KFC. Eles tentaram e conseguiram com sucesso a impressão de nuggets. A rede de fast-food quer ser o primeiro grupo a produzir em laboratório o frango processado.

A KFC, no entanto, informou ao público que os nuggets produzidos em 3D não são para consumo vegetariano, já que o alimento foi originado de células reais do frango, mas alertou que a criação é “ambientalmente correta”.

Confira:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com