Paola Carosella causa na web ao mandar líder político “tomar no c*”

Paola Carosella
Paola Carosella choca web ao mandar líder do PSL “tomar no c*” (Imagem: Reprodução / Band)

Sempre prudente, e aparentemente tranquila, a jurada do MasterChef Paola Carosella chocou os internautas após se irritar com um comentário do novo líder do PSL na Câmara, Delegado Waldir Soares.

Após ter uma gravação divulgada, onde afirma que implodiria o presidente Jair Bolsonaro, o deputado federal Waldir afirmou que  parte dos integrantes do Partido Social Liberal “é que nem mulher traída, apanha, mas mesmo assim volta ao aconchego“.

O comentário do parlamentar foi altamente criticado por Paola Carosella. Revoltada, a cozinheira descreveu a indignação ao ouvir a fala do deputado. 

Olha, eu sou super cuidadosa com as palavras e tento não xingar ninguém, mas esse comentário e a pessoa que o fez merece um vai tomar no c* bem gostoso“, escreveu Paola após compartilhar uma matéria acerca do assunto. 

Os seguidores ficaram surpresos com o comentário, mas alguns fãs apoiaram a atitude da jurada. “Xingou, mas não perdeu a classe“, escreveu um internauta. Uma outra destacou: “Machista, imundo e covarde. Normatizando a agressão da mulher“.

Confira:

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox