Paola Carosella deixou bem claro que, nas eleições do ano passado, votou no presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e estava totalmente contra o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). No entanto, agora que o período eleitoral passou, a famosa ressaltou que não vê o petista como “salvador da pátria”.
VEJA ESSA
“Era muito importante que houvesse uma mudança de governo. Isso é muito diferente de ter um partido ou acreditar que alguém vai ser o salvador da pátria”, disparou a contratada do Grupo Globo para o jornal Folha de S. Paulo.
A ex-contratada da Band também ressaltou o que deseja para o país: “Espero um Brasil sem fome, uma reforma agrária, o fim do desmatamento e um país que olha para as riquezas da Amazônia além da madeira e do gado”.
A chef também comentou que espera que o agronegócio consiga enxergar que, segundo ela, “o futuro está na forma de produzir alimento”. Ela afirmou que o agronegócio precisa trabalhar em conjunto com o governo federal e os povos originários.
Paola Carosella prepara novo programa
Nas próximas semanas, mais precisamente no dia 3 de maio, a famosa estreará no comando do Alma de Cozinheira, do GNT. Na atração, ela serve um menu completo para dois famosos a cada episódio.
Carosella disse ao jornal que deseja mostrar seus talentos, que, de acordo com ela, vão além da cozinha.
Ela ressaltou que gosta de cantar, viajar e falar de pautas muito importantes para a sociedade, como a vida, feminino, da mulher aos 50, racismo e LGBTQIA+, por exemplo.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]