Paola Carosella deixa o MasterChef Brasil e revela o motivo

Paola Carosella
Paola Carosella anunciou que deixou a equipe do MasterChef (Imagem: Reprodução / Band)

A próxima temporada do MasterChef Brasil, da Band, contará com uma perda de peso. Paola Carosella não faz mais parte do time de jurados do programa. A emissora confirmou a saída da chef argentina nesta quarta-feira (13). A substituta dela ainda não foi definida.

Para a direção da Band, a famosa declarou que, no momento, tem como objetivo cuidar dos seus negócios particulares, que estão em fase de grande expansão. A jurada também deixou claro a honra que teve em trabalhar no programa de grande sucesso:

“Tenho muita honra de ter participado desse incrível projeto chamado MasterChef na Band. Aqui estou e estarei sempre na minha casa. Mas neste momento minha empresa precisa de meu tempo e dedicação integral.”

“Para os meus colegas queridos, para todos os que acompanham e assistem ao MasterChef e para a direção da Band e Endemol, meu muito obrigada e minha torcida sempre”, completou Paola Carosella, no comunicado.

Em nota, o canal foi só elogios para a chef, que esteve nos últimos seis anos no elenco do reality show culinário. “O Grupo Bandeirantes agradece muito a parceria e toda a dedicação da chef Paola Carosella durante os últimos seis anos no elenco do MasterChef”, disse a empresa.

A Band ainda salientou: “Ela ajudou (e foi uma das protagonistas), ao lado de um grande time de profissionais, a consagrar o programa como um dos maiores sucessos da TV brasileira”.

Presidente do Grupo Bandeirantes, Johnny Saad, também fez questão de agradecer pessoalmente Paola: “Ela conseguiu com seu trabalho, talento, carisma pessoal e grande profissional que é, marcar grandes momentos na TV brasileira. Entendemos a decisão dela e as portas aqui na Band estarão sempre abertas”.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›