Paola Carosella
Paola Carosella desabafou em rede social após morte de jovem (Imagem: Reprodução / Instagram)

Paola Carosella desabafou sobre um jovem jogador que perdeu a vida após um tiroteio entre policiais e criminosos no Rio de Janeiro. A jurada do “MasterChef” lamentou o ocorrido e por causa disso foi massacrada por internautas.

“É isso, estamos deixando que vocês sejam mortos, assassinados sem motivo, ou pelo sinistro motivo de serem pobres, negros, favelados. O processo de higienização do Brasil continua dando muito certo. Desculpas, Dyogo [internauta]”, pediu a famosa.

O desabafo continuou em tom irônico: “Cidadãos do bem, armados até os dentes, cidadãos do bem que matam em nome de Deus, que estupram em nome de Deus, que discriminam em nome de Deus, que desmatam em nome da Pátria, que assassinam lideranças indígenas, mulheres, negros, pobres, em nome da paz”.

Os comentários maldosos dos seus seguidores não deixaram a chef argentina para baixo, que reagiu e respondeu a vários deles. “Pow Paola, você na cozinha é bem melhor… Não mexe em time que tá ganhando, amor”, alfinetou um internauta, que foi respondido por Paola. “Amor, o que tem a ver uma coisa com a outra?”, questionou.

Em seguida, a contratada da Band deu uma bela lição de moral. “Eu posso cozinhar e pensar ao mesmo tempo, opinião tenho o tempo todo, e até agora tem funcionado bastante bem”, afirmou.

Outra internauta fez um comentário baixo sobre pão com mortadela e Carosella retribuiu com uma resposta sincera. “Faz tempo! mortadela artesanal feita por nós com pão de fermentação natural, uma delícia! Eu não sou socialista, Larinha, eu sou uma empresária muito bem-sucedida e ainda tenho voz própria e opinião, e quando discordo de alguém não o faço atacando com pobres frases toscas”, revidou a apresentadora.

Confira:

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA