Paola Carosella detona hambúrguer de planta e causa polêmica na web

Paola Carosella
Paola Carosella reclama de hambúrguer de planta e desabafa (Imagem: Reprodução / Band)

Paola Carosella se interessou por uma propaganda de uma rede de fast food sobre um hambúrguer de planta. A chef argentina experimentou o lanche e não aprovou. Decepcionada, a apresentadora levantou uma polêmica na web sobre produtos vegetarianos.

“Experimentei por curiosidade o ‘hambúrguer’ de plantas ‘sabor’ carne”, revelou a famosa em sua conta no Twitter. “Não é hambúrguer, não tem gosto de carne, nem textura de carne, o que é óbvio pois não é carne”, salientou.

A jurada do MasterChef não poupou críticas ao alimento. “Gorduroso, pastoso, desagradável. Uma bosta ultraprocessada oportunista no momento de maior confusão alimentar da história”, disparou.

Paola acrescentou que alimentos vegetarianos que tentam copiar os produtos carnívoros não são o melhor caminho. Após a sua declaração, criou-se uma polêmica em volta das suas afirmações.

A famosa, então, fez uma sugestão. “Se você quer coisas sabor carne, coma carne. Se quer comer plantas, coma plantas com gosto de plantas. E se quer parar ou diminuir o consumo de carne, o universo vegetal é gigantesco. Não se deixe enganar”, aconselhou.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.