Paola Carosella é alvo de grosseria de internauta e dá resposta sensacional

Paola Carosella

Paola Carosella é atacada em rede social e dá invertida em internauta após entrevista a Pedro Bial, na Globo (Imagem: Reprodução / Band)

Paola Carosella foi entrevistada por Pedro Bial, no Conversa com Bial, na Globo, na madrugada desta quinta-feira (1º), e o Gshow compartilhou um trecho da entrevista no Twitter. Um desavisado resolveu atacá-la por sua aparência e levou uma resposta sensacional da própria chef de cozinha.

“Ela parece um travesti”, atacou um internauta. “Adoro”, reagiu Carosella em resposta ao usuário do Twitter. A invertida da ex-jurada do MasterChef repercutiu entre os seus seguidores. “2021 e a galera jura que é ofensa falar que alguém parece travesti… Sinceramente viu”, lamentou uma.

“Sem falar que isso entra em ofensa por aparência, o que é a coisa mais ‘5 anos de idade’ que se pode ter”, alfinetou outro. “Sendo ou não ainda é belíssima, charmosa e elegante. Se a intenção foi ofender sua capacidade cognitiva está bem limitada, se foi para elogiar falhou pois ela está além dos gêneros”, enalteceu um terceiro.

“Coisa boa ser comparada com essas guerreiras que lutam todos os dias para serem quem são. Eu ficaria destruído se comparado com um bolsominion, aí sim seria a treva”, debochou outro.

Na entrevista com Bial, Paola Carosella recordou os seus primeiros anos na TV. Ela assinou com a Band em 2014 para a primeira temporada do MasterChef e ficou no júri do reality até o ano passado. “Quando entrei na TV me sentia uma fraude. Nos primeiros anos fui muito criticada nas redes sociais. Primeiro: mulher. Não brasileira! Argentina!”, constatou.

“Se fosse francesa talvez seria outra história. Mulher argentina criticando brasileiros pegou muito mal. Até que começaram a entender que tinha outras nuances, outras coisas por trás”, ressaltou a famosa.

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].