Paola Carosella é chamada de “desprezível” por bolsonarista após crítica contra o presidente

Paola Carosella

Paola Carosella sofre ataques em rede social por eleitores de Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Paola Carosella se tornou alvo dos eleitores do presidente Jair Bolsonaro (PL) mais uma vez. Semanas depois de uma declaração crítica contra o atual governo em uma entrevista, a ex-MasterChef agradeceu pelo apoio dos fãs no Twitter e recebeu mais ataques.

“Eu tenho as melhores fãs de todos os mundos! Deusas!”, escreveu a ex-contratada da Band. A mensagem deu margem para uma enxurrada de ataques de bolsonaristas, que exigiram a saída da chef do país.

Um perfil perdeu totalmente a compostura e considerou a profissional como uma pessoa “desprezível”: “Esta criatura é desprezível demais! Não tem condições de continuar morando no nosso Brasil! Pega suas tralhas e chipa [sic] para onde nunca devia ter saído. Tchau, querida”.

Outro problematizou: “Caiu a máscara, você gosta do Dinheiro dos bolsonaristas, correto. Vamos ajuda na divulgação para nenhum apoiador do Presidente ir no seu restaurante”.

Paola Carosella não poupa Bolsonaro em entrevista

A famosa detonou o político durante entrevista ao podcast DiaCast, recentemente. “É muito difícil se relacionar com quem apoia Bolsonaro por 2 motivos; ou porque é um escroto, ou porque é burro”, considerou.

“Já ficou muito claro que não teve programa de governo, que (ele) não faz a mínima ideia do que está fazendo, que está lutando contra um comunismo que não existe”, apontou.

Confira:

 

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].