Paola Carosella virou alvo de críticas após sua declaração sobre a censura do prefeito Marcelo Crivella (PRB), contra a distribuição de uma HQ com temática LGBT na Bienal do Livro.
Em protesto, a contratada da Band compartilhou o beijo gay que perturbou o prefeito da cidade carioca. “Nunca imaginei que a foto de um beijo, de um abraço apertado de uma demonstração de amor ia causar tanta polêmica… É de fato impedir esta imagem dentro de um livro com classificação etária de 13 anos prioridade?”, perguntou.
O texto de Paola não foi bem interpretado por alguns seguidores. “Você não só perdeu um seguidor mais um fã e admirador do seu trabalho, não perca tempo com isso! Não era necessário a gastronomia não pode ter gênero”, declarou um. “A gastronomia não pode ter gênero?”, perguntou a chef.
“Onde que isso é prioridade? Hipócrita”, acusou outro. Carosella explicou o seu texto em detalhes: “Isso é prioridade para o prefeito do Rio, aparentemente que diz que precisa proteger as crianças. Quem é hipócrita? Eu que postei a foto de duas pessoas se beijando ou o prefeito?”.
Um terceiro provocou a chef argentina e citou seus filhos. “Aguardando você postar um vídeo ou foto dos seus filhos lendo material LGBT!”, disparou. “Querido, minha filha tem tios e tias LGBT, eu tenho amigos LGBT, e o mundo aonde ela mora tem LGBT”, esclareceu a famosa.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].