Paola Carosella entrega história envolvendo William Bonner, Netflix e viagem de aniversário

Paola Carosella
Paola Carosella revela episódio inusitado com William Bonner após viagem de aniversário na Bahia (Imagem: Reprodução – YouTube – Globo / Montagem – RD1)

Paola Carosella contou uma história extraordinária envolvendo uma viagem para comemorar o seu aniversário. Ela foi para um hotel na Bahia e, por conta de uma gafe envolvendo sua conta da Netflix, recebeu um e-mail inesperado de ninguém menos que William Bonner.

Em entrevista ao podcast DiaCat, a ex-jurada do MasterChef revelou que foi para a viagem com uma amiga e com a filha. Juntas, elas pousaram em um bangalô e, em um dado momento da viagem, assistiram uma produção da Netflix pelo login da famosa.

“Fui passar meu aniversário de 49 anos em um hotel na Bahia, super bonito. Fui com uma amiga e a minha filha. Fiquei em um bangalô, aí você se loga [na Netflix] na TV com a sua senha”, disse.

Veja Também

Carosella voltou para São Paulo e só depois da viagem lembrou que deixou a sua conta logada na TV. “Fui embora e esqueci. Quando cheguei, falei: ‘Filha, a gente deixou a conta da Netflix logada. Vou mandar um e-mail para o hotel'”, contou.

Paola Carosella é pega de surpresa com mensagem de William Bonner

Preocupada, ela foi para o notebook para entrar em contato com a administração do hotel. Para a surpresa de Paola, um e-mail com o título “Netflix logado” chegou em sua caixa de entrada.

“Sentei no computador e tinha um email na minha caixa de entrada que era assim: ‘Netflix logado’. Falei: ‘Caraca, o hotel já me mandou'”, pensou na época. Na sequência, ela leu o e-mail, escrito por William Bonner, que foi o primeiro cliente do bangalô do hotel após a saída de Carosella:

“Querida Paola, descobri o seu email porque quando entrei no bangalô, a Netflix estava logada. Que bom, adorei ter descoberto o seu email porque sou teu fã! Mas fica tranquila, já desloguei a conta. Guarda meu telefone, quando for para São Paulo, vou jantar no seu restaurante. Um abraço, William Bonner”.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›