Paola Carosella explica saída do MasterChef e nega conversa com o GNT

Paola Carosella
Paola Carosella nega conversa com o GNT (Imagem: Reprodução / Band)

Paola Carosella negou conversas com o GNT, canal pago da Globo, em conversa com o jornalista Maurício Stycer, da Splash. A famosa aproveitou a ocasião e desmentiu o boato de que deixou a Band por causa de Henrique Fogaça.

“Imagina eu sair do MasterChef por causa do Fogaça! Ele tem um coração enorme. Fala as coisas dele, depois se vira. Cada um é cada um”, afirmou a ex-jurada do reality show culinário.

Carosella reafirmou o que disse em outras entrevistas e declarações na web de que foi extremamente feliz enquanto esteve na TV. “Os anos da Band mudaram a minha vida”, assegurou.

O colunista Fefito, do UOL, deu uma matéria sobre uma conversa entre a famosa e o GNT, o que foi prontamente desmentido: “Ninguém me convidou no GNT. Por enquanto, não quero voltar para a TV. Vou manter meu canal no YouTube”.

“Sabe quando você dá tudo que tem? Não queria ficar no piloto automático”, explicou Paola sobre sua saída da emissora paulista. O foco da cozinheira saiu do modo apresentadora e passou para o lado empresária.

A loja La Guapa, de empanadas, se tornou um enorme sucesso em São Paulo. “Estamos com 12 lojas”, disse. “Abri três no último semestre. Comprei uma cozinha industrial. E pretendo abrir mais 12 em 2021”, projetou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›