Paola Carosella faz desabafo ao tomar 2ª dose da vacina contra a Covid-19

Paola Carosella
Paola Carosella desabafou após ter tomado a segunda dose da vacina contra a covid-19 (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Paola Carosella aproveitou o dia em que tomou a segunda dose da vacina contra a covid-19 para fazer um desabafo. No Instagram, nesta quinta-feira (22), a ex-jurada do MasTerChef Brasil lamentou as vidas perdidas pelo vírus. “Quantos não conseguiram?”, questionou a argentina.

“Eu consegui me vacinar. Com 48 anos, hoje tomei a segunda dose da #coronavac. Quantos não conseguiram? Hoje não foi um dia de celebração, foi um dia de indignação e impotência, dor pelos que se foram e todas as vidas e histórias interrompidas”, disse a chef.

A ex-contratada da Band prosseguiu: “Pelos pais, mães filhos netos, amigos. Muitas vidas se perderam. Muitas. Algumas poderiam ter sido evitadas. Vacina salva vida. Vacinemo-nos. Não escolha com qual vacina. Escolha salvar vidas”.

“Defenda o SUS! Defenda a ciência. Obrigada a todos os trabalhadores da saúde que estão deixando seu sangue na linha de frente desta guerra silenciosa”, completou Paola Carosella, que chegou a rebater um seguidor ao tomar primeira dose da Coronavac em junho passado.

Na época, ela não deixou passar a acusação de um seguidor de que havia mentido sobre qual vacina com a qual ela foi protegida da covid-19. A polêmica teve início quando a chef argentina comemorou o momento em que foi vacinada com a primeira dose de imunizante.

Emocionada, a famosa compartilhou uma mensagem em suas redes sociais saudando os profissionais da linha de frente do combate à pandemia. Ainda na postagem, Paola Carosella revelou qual foi a vacina com a qual foi imunizada. “Viva o Butantã — tomei Coronavac feliz da vida! Viva a ciência, os médicos e profissionais de saúde”, escreveu ela, no Instagram.

No Twitter, um internauta duvidou da famosa e a acusou de ter mentido sobre a fabricante da vacina Coronavac. “Aposto que escolheu a Pfizer”, disse o usuário da rede social. A ex-Band decidiu resolver acabar com as dúvidas dele.

“Aqui amorcito- nem todo mundo è mentiroso viu?”, disparou Carosella, que ainda postou a foto do comprovante do imunizante que tomou na ocasião.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›