Katleen foi eliminada do “MasterChef” e Paola Carosella recebeu críticas na web (Imagem: Divulgação / Band)

Paola Carosella voltou ao olho do furacão em mais uma edição eliminatória do “MasterChef”. A eliminada da vez foi a participante Katleen, considerada por muitos como a favorita para vencer a temporada.

Entre os pontos baixos que levaram a participante a ser eliminada, Paola foi acusada novamente de perseguir a professora, que se emocionou ao se despedir da edição.

O público nas redes sociais acusou Carosella de ir além nos comentários que ajudaram a contribuir para a eliminação da participante. “Olha a cara de desdém da Paola”, escreveu uma seguidora, perplexa com a atitude da jurada.

Paola é, entre os jurados, a mais ativa nas redes sociais e não deixou de rebater a afirmação da internauta. “Que cara de desdém e raiva no coração?? É decepção!”, devolveu Carosella.

Faz santos e demônios de quem você quiser, mas não inventa histórias de telenovela barata, por favor. Ela tinha tudo para ganhar o programa e eu fiquei muito desapontada. Que imaginação perversa tem”, declarou a contratada da Band.

De olho na repercussão em torno de seus comentários, a argentina resolveu encerrar a ideia de que conspirava contra Katleen após o tuíte de um seguidor.

Já era esse programa depois do show que a Paola Carosella fez ao detonar a Katleen, vi que tudo não passa de armação”, afirmou o rapaz.

Paola, então, ponderou. “Claro, fizemos uma armação para detonar a favorita. Assim ninguém mais assiste”, ironizou, admitindo o favoritismo da participante.

Saiba Mais:

“O problema é achar que está lá porque é bonita”, diz Cris Dias sobre preconceito na profissão

“Vi Safadão saindo do motel com a Thyane Dantas”, revela Mileide Mihaile

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!