Paola Carosella
Paola Carosella saiu em defesa de Brigitte Macron (Imagem: Reprodução / Band)

Paola Carosella saiu em defesa da esposa do presidente da França, Emmanuel Macron. Brigitte Macron foi ofendida gratuitamente por integrantes do governo brasileiro, incluindo um comentário debochado do presidente Jair Bolsonaro.

Inconformada com a falta de respeito dos governistas, a chef argentina se manifestou em uma rede social em respeito à primeira-dama da França. A famosa aproveitou o momento e afirmou que eles tem “os pepino murcho”, sem citar nomes.

“Brigitte é linda, charmosa, educadíssima e elegante”, elogiou Paola. “Eles são feios, grossos, cafonas e tem os pepino todo murcho”, disparou a jurada do “MasterChef” no Twitter.

Os fãs aprovaram a atitude da famosa. “Nos meus planos para 66 anos está ser feia como Brigitte Macron”, alfinetou uma. “Um maracujá murcho daquele se acha no direito de chamar uma mulher de feia”, ironizou outra.

Um terceiro mandou um recado ao ministro da Economia, Paulo Guedes, que concordou com a fala do presidente, mas horas depois pediu desculpas pelo o que ele chamou de “brincadeira”. “Quem é Paulo Guedes, uma baranga tchutchuca de banqueiro, para julgar estética alheia?”, indagou. “Além de serem burros e machistas”, completou mais um.

Confira:

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos