Paola Carosella se irrita com críticas e toma atitude no Twitter

Paola Carosella
Paola Carosella reage após prisão de Queiroz (Imagem: Reprodução / Instagram)

Paola Carosella se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter, na tarde desta sexta-feira (24). O motivo? A polêmica teve início quando a chef argentina postou uma crítica à rede KFC, que anunciou o lançamento de um nugget impresso em 3D.

“Olha que linda sua comida do futuro. Parabéns aos envolvidos! Continuemos assim, que o futuro vai ter gosto de papelão molhado em cloroquina radioativa”, disparou a famosa em seu perfil do Twitter.

Em seguida, então, a publicação viralizou na rede social, com muitos internautas criticando a postura da jurada do MasterChef Brasil, da Band. Alguns usuários afirmaram que o alimento em questão não envolvia sacrifício animal e ao meio ambiente.

A famosa fez questão de reagir contra alguns seguidores: “Me responde por favor: é feito de alimento ou de commodities? É feito por pessoas e suas famílias ou máquinas? Se é feito de commodities como você acha que foi produzido? Com agroecologia ou monocultura fertilizada? Esse tipo de agricultura planta água? Você sabia que a água se planta?”.

Porém, mesmo com o argumento, Paola Carosella recebeu críticas. Ela, então se irritou com os posicionamentos dos internautas e desabafou: “Cansei de novo – não sirvo para Twitter”. “Aparentemente eu fui ‘cancelada'”, comentou ela, numa outra postagem.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com