Paola Carosella tem restaurante assaltado em São Paulo e se pronuncia

Paola Carosella
Paola Carosella se pronunciou sobre restaurante ter sido alvo de arrastão (Imagem: Reprodução / Instagram)

O badalado restaurante de Paola Carosella em São Paulo foi invadido por criminosos na noite desta quarta-feira (27). Os assaltantes fizeram um arrastão e roubaram clientes, mas eles foram presos em flagrante.

O crime durou menos de dez minutos, segundo informações do G1. O restaurante tem um sistema de alarmes e acionou a polícia, que chegou rapidamente e conseguiu pegar os assaltantes em flagrante.

Em rede social, a ex-jurada do MasterChef Brasil explicou: “Estamos muito chateados pelo ocorrido. Estávamos já fechados para a entrada de clientes desde às 20h, com poucos clientes terminando a refeição”.

Por causa da pandemia da Covid-19, o restaurante está fechando as portas às 20h. “Nossa ronda e o sistema silencioso de alarme funcionaram, e a polícia chegou em menos de oito minutos“, relatou Paola Carosella, em comunicado afirmando que ninguém se machucou.

Além disso, ela explicou que a todos os funcionários e clientes conseguiram recuperar seus pertences roubados.

Segundo a Polícia Militar, os dois assaltantes presos em flagrante já têm passagens por furto e por roubo. Um deles saiu do presídio há poucos dias para cumprir pena em regime semiaberto.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›