Paola Carosella
Paola Carosella comentou em tweet de Fábio Porchat (Imagem: Reprodução – Instagram / Divulgação – RD1)

Acostumada a comer diversos pratos diferentes, animais peçonhentos não entram na lista de Paola Carosella. Prova disso foi a reação que a jurada do MasterChef teve ao ver um vídeo de Fábio Porchat comendo larvas e escorpião.

No Twitter, o apresentador, que está de férias no México, compartilhou vídeos em que aparece comendo escorpião e tacos com larvas. “Corre aqui, Paola Carosella“, legendou.

Ao ver os registros do humorista, a chef disparou: “Vou correr pro lado oposto. Parabéns pela coragem! Eu não consegui ainda“.

Fábio está viajando com a esposa, Nataly Mega. Na gravação, o apresentador do Que História é Essa Porchat?, do GNT, explica que está comendo larva com guacamole. “É bom, é bom“, surpreendeu-se o humorista.

Já o escorpião não ganhou pontos com o artista. “Tem um gosto forte e é apimentado“, analisou.

Paola Carosella vira alvo de ataques por programa e rebate

Paola Carosella esteve entre as mulheres mais atacadas no Twitter em 2019. Com convicção e respostas firmes, de olho na política, na alimentação e no bem-estar das pessoas, a chef argentina virou alvo constante de provocações, ataques e ameaças de internautas.

Nas últimas horas, Paolla virou assunto. Ela rebateu dois internautas que detonaram o trabalho feito por ela em um programa social, o Cozinha & Voz, projeto de capacitação culinária.

Na luta pelas causas em que acredita, o trabalho social feito por Paolla ajuda pessoas excluídas do mercado de trabalho, como transexuais, moradores de rua, população negra e mulheres vítimas de violência doméstica.

Os ataques sofridos pela jurada do MasterChef aconteceram no último domingo (15), no Twitter. Os usuários, um chamado Luiz e outro Fábio, com medo de represálias, apagaram as mensagens, mas as respostas da chef permaneceram no ar.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA