Paolla Oliveira abre o coração e faz declaração surpreendente sobre Diogo Nogueira

Paolla Oliveira
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira assumiram relacionamento recentemente (Imagem: Reprodução / Instagram)

Paolla Oliveira está puro love com seu relacionamento com Diogo Nogueira. Em entrevista à revista Quem, a atriz abriu o jogo e falou sobre a admiração que tem pelo cantor:

“Claro que o Diogo é uma inspiração para mim, sim. Ele é um homem muito especial, divertido, talentoso, tem um coração gigante. Todas essas qualidades são muito inspiradoras. O casal não seria tão querido do público se não fosse dessa maneira. Isso tudo só me inspira e fortalece nossa conexão”.

Por sinal, a famosa fez uma revelação um tanto quando íntima durante uma live promovida nas redes sociais no final de semana. Em conversa com a atriz Vanessa Vitória, a global acabou insinuando que curte fazer sexo todos os dias.

A declaração por parte da namorada de Diogo aconteceu após a amiga ter feito um alerta sobre os perigos de querer fazer a mesma coisa todo dia. Sem papas na língua, a loira interrompeu o assunto e disparou o seguinte: “Tem coisa que é bom fazer todos os dias. A senhora não vai dar dica errada, amiga”.

Chocada com a ousadia de Paolla, Vanessa Vitória pediu para mudar o tema do bate-papo e classificou a artista como “sem vergonha”.

“Meu Deus, essa aí tá um fogo. Melhor a gente mudar de assunto… Essa mulher está tão sem vergonha”, brincou ela, arrancando risos de Oliveira.

Vale lembrar que Paolla participou de uma entrevista recentemente no canal do YouTube Seja Seu e revelou pela primeira vez o motivo pelo qual optou por fazer um congelamento de óvulos.

Ela, que está no auge de seus 39 anos de idade, explicou que não sente vontade de ter filhos por agora, e que isso contribuiu para que ela realizasse o procedimento.

Existe uma pressão, sempre existiu. Você tem um andamento da vida que tem que seguir isso do casa, família e propriedade. Vim de uma família aonde era bem-vindo casar com buquê de flores de laranjeira e filhos e tudo mais. Essa coisa dos óvulos veio como liberdade”, refletiu.

Meu desejo é que mais mulheres tivessem a oportunidade e ter isso como opção. Eu não quero ter filhos agora. Foi o que me fez congelar os óvulos. Eu tive a opção de congelar como opção de liberdade e como opção de que daqui a pouco as coisas possam mudar para mim”, prosseguiu.

A artista global falou ainda durante o bate-papo sobre a expectativa que as pessoas colocam em cima dela devido ao fato de ser uma pessoa pública:

“Sou uma figura que tem muita gente construindo coisas e criando expectativas a meu respeito. A gente tem que sempre estar sempre desconstruindo e quebrando as barreiras para fazer o que a gente acha o que deve ser feito”.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›