Quem observa Paolla Oliveira brilhando em seus trabalhos como atriz nem imagina que, na verdade, ela nem sonhava em ser famosa.
VEJA ESSA
A artista chegou a cursar Fisioterapia e conciliava os estudos na faculdade com a carreira. A virada, no entanto, aconteceu depois de estrar em Belíssima, na Globo, em 2005.
Com o sucesso e reconhecimento nacional, a loira conseguiu experimentar o gostinho da fama, mas essa questão nunca foi seu principal foco profissional.
“Fama para mim é a consequência. Minha meta nunca foi a fama, sempre foi o trabalho. Queria ter um trabalho respeitado, ganhar dinheiro… Queria a independência financeira através do meu trabalho“, afirmou ao Gshow.
Com a chegada dos holofotes, a atriz confidenciou que ficou completamente assustada e sempre teve muito medo de ser famosa.
Paolla Oliveira fala sobre consequência da fama e relação com Angélica
“É legal que não seja nossa meta, que seja uma consequência e que, quando ela chegue, a gente consiga aproveitar a melhor maneira possível para não se perder“, justificou.
Paolla, inclusive, foi convidada recentemente para falar sobre o tema na série Angélica: 50 e Tantos, do Globoplay.
A agora ex-contratada da Globo admitiu que sempre foi fã de carteirinha da apresentadora e que sempre dançou e curtiu o programa dela, além de gostar de suas reflexões sobre a vida.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.