Paolla Oliveira abusa da transparência em fantasia mística e sensual

Paolla Oliveira
Paolla Oliveira se fantasiou para Halloween (Imagem: Reprodução/Instagram)

A noite de Halloween foi agitada para Paolla Oliveira. A atriz que participou do Baile da Bruxa no hotel Four Seasons, em São Paulo, na última quinta-feira (31), chamou a atenção com sua fantasia mística e sensual.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a famosa, que foi contratada pelo evento, não passou pelo backdrop, e acabou deixando os fotógrafos sem um clique dela. No entanto, ela registrou seu look e postou no Instagram.

Nas imagens, Paolla Oliveira aparece usando uma roupa preta, com transparência na parte dos seios e barriga. Os mamilos foram tapados com uma espécie de “adesivo”. De salto alto, o look também era composto por sua super capa.

Hoje eu estou muito feliz por ser uma bruxa, ainda mais nessa data que ganhou um significado tão especial para mim. O Baile da Bruxa é uma celebração feita a nós: mulheres livres, corajosas e que apoiam umas as outras. E claro que essa noite precisa ser comemorada com muita cor e brilho“, legendou a intérprete de Vivi Guedes, em A Dona do Pedaço.

Nos comentários, muitos elogios. “Maravilhosa demais“, disse uma seguidora. “Um lacre é um lacre“, afirmou outra. “Eu nem tenho mais elogios“, brincou uma internauta. “Perfeita“, escreveu uma quarta.

Paolla Oliveira e Juliana Paes posam chorando

Após muito disse me disse, Paolla Oliveira e Juliana Paes apareceram juntas em um clique durante os bastidores da novela A Dona do Pedaço. As duas atrizes, que contracenaram em A Força do Querer, teriam se desentendido após uma premiação do Domingão do Faustão, quando Paolla superou Juliana.

No ar na trama de Walcyr Carrasco, as duas contracenaram durante um concurso culinário em que Maria da Paz, interpretada por Juliana Paes, ganha um prêmio milionário. Vivi Guedes, vivida por Paolla Oliveira, é uma digital influencer que se tornou jurada do Best Cake, programa fictício que a boleira participou.

As duas compartilharam momentos em que apareceram juntas nas gravações da trama. O perfil Estilo Vivi Guedes postou um clique em que ambas estão chorando e posando para a foto. “Seguimores, vocês não vão acreditar, a Maria da Paz é minha tia!!! Estamos muito emocionadas e depois volto pra explicar melhor o que está acontecendo!”, escreveu a personagem na legenda da imagem.

A Globo aproveitou para repostar a publicação em seu perfil. Juliana Paes também publicou uma cena da novela em que as duas, tia e sobrinha, descobrem que são parentes.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox