Paolla Oliveira confessa tensão na próxima fase da Super Dança dos Famosos

Paolla Oliveira
Paolla Oliveira falou sobre como anda a preparação para a próxima etapa no programa (Imagem: Globo / Divulgação)

A atriz Paolla Oliveira já está pronta para voltar ao palco da Super Dança dos Famosos neste domingo (18). Em entrevista ao Gshow, no entanto, ela revelou como se sente ao enfrentar outros artistas de peso:

“Tensa eu estou com os dois ritmos (paso doble e funk). Não existe calmaria neste reality, existe alegria, mas calmaria jamais (risos)”.

Paolla deixou claro que não foi tão fácil aprender as novas coreografias. “O funk é animadíssimo, mas é bem difícil também. Porque uma coisa é fazer algo que a gente faz solto, na empolgação, e outra é fazer algo mais marcado, na batida da música, é bem difícil. E o paso doble, pela própria marcação, por ser outra cultura, já é diferente“, explicou ela, completando:

“A expectativa é que seja uma boa apresentação, que a gente consiga se apresentar e fazer tudo que ensaiamos, independente das notas, que aí já não está mais nas nossas mãos”.

Oliveira falou ainda sobre como conseguiu se manter ativa na dança, já que passou algumas semanas afastada da competição desde que venceu a primeira fase.

Só treinar para manter o ritmo do fôlego. A gente tem pouquíssimo tempo para treinar. Eu saio do Rio e venho para São Paulo nessa semana intensa de treino. Se não tiver fôlego, não aguenta. Mas a coreografia mesmo é com o Leandro nessa semana power que a gente tem aqui em São Paulo“, contou.

Aulas são as que eu já costumo fazer: uma corrida, um aeróbico, musculação e, às vezes, danço outra coisa, mas pra manter o ritmo mesmo“, prosseguiu, revelando o que vai trazer em sua próxima performance: “Muito trabalho e muita alegria pra vocês. O trabalho está sendo feito agora. Alegria, lá no palco. Espero que a galera curta“.

Questionada pela publicação sobre a possibilidade de desfilar em uma escola de samba novamente, caso o aconteça o retorno do Carnaval, Paolla confessou:

“Espero que tenha Carnaval se assim for possível, se tiver condições para isso, eu vou ficar feliz. Espero de verdade que tenha e, se tiver, eu estou lá sempre com a minha Grande Rio. Muito feliz de poder representá-la neste posto (de rainha de bateria)”.

O Super Dança traz tudo de bom pra vida, pra Avenida, pra alma. Fico ainda muito surpresa com o carinho e repercussão que tem esse reality. Ele traz realmente coisas boas pra mim, para o meu parceiro de dança e pra todo mundo que assiste“, concluiu.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›