Paolla Oliveira dá levantadinha na saia e divulga foto ousadíssima

Paolla Oliveira
Paolla Oliveira deixa fãs babando com nova foto (Imagem: Reprodução / Instagram)

Paolla Oliveira voltou a mostrar ousadia em seu perfil no Instagram e causou por conta de duas fotos só de camiseta que foram publicadas nesta semana, deixando os fãs babando.

Acompanhadas da tag TBT, ela mostrou que as imagens foram tiradas há algum tempo, mas nem por isso deixou de receber uma enxurrada de elogios e cantadas dos admiradores.

Paolla está no ar em A Força do Querer, que está sendo reprisada após três anos na Globo, e por conta disso, suas fotos estão tendo ainda mais repercussão.

Na legenda, ela escreveu um meme, que fala sobre ter mudado o cabelo, mas os fãs fizeram questão de dizer que nem chegaram a reparar na cor de suas madeixas.

“Pintei o cabelo, gostaram?! #tbt de um trabalho com uma turma incrível”, declarou. “Quem deu zoom vai pro inferno”, brincou um fã. “Que cabelo? Não vi”, disse outro.

Vale lembrar que nem sempre os comentários são positivos e, recentemente, a atriz rebateu um seguidor que a acusou de ter feito preenchimento labial. No Instagram, ela reagiu à crítica do homem e ainda explicou que o comentário dele poderia ferir outras pessoas.

A postagem da famosa foi com um vídeo para contar que ela também está no TikTok. “Nunca nem vi tiktok… Mas quem quiser ver, segue lá, mesma @ daqui”, escreveu a artista, que recebeu diversos comentários, além da crítica do seguidor.

“Preenchimento labial deixa algumas pessoas com a boca de robalo… E pagam por isso”, afirmou o internauta. Paolla Oliveira ficou irritada com a mensagem e rebateu.

“Primeiro, não fiz preenchimento labial e, se tivesse feito, não teria nenhum problema — o que não vem ao caso, porque não preciso me explicar para ninguém”, disparou a global.

A atriz acrescentou: “Segundo, é muito feio ir até a postagem de alguém que você não conhece, que não tem intimidade, que não é sua amiga e comentar algo assim, sabe por que? Porque isso é falta de educação, respeito e sensibilidade”.

“Imagina se você faz um comentário desses numa foto de alguém que fez algum tipo de intervenção e se arrependeu ou que não está satisfeito com o resultado? Você consegue imaginar o impacto que um comentário ofensivo tem na pessoa?”, questionou a famosa.

Oliveira aproveitou e falou sobre como as mulheres ouvem sempre críticas: “Agora, me sinto com a liberdade de te dar um toque. Duvido que esse tipo de atitude te faça bem, mas pode fazer mal para outras pessoas. Ser desagradável na rede social alheia não está com nada”.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Pintei o cabelo, gostaram?! 😅 #tbt de um trabalho com uma turma incrível ❤️

Uma publicação compartilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Nunca nem vi tiktok… Mas quem quiser ver, segue lá, mesma @ daqui ?

Uma publicação compartilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) em

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›