Paolla Oliveira desabafa sobre fake news e comenta relação com Diogo Nogueira

Paolla Oliveira
Paolla Oliveira ainda falou sobre sua saúde mental nesse momento de pandemia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Convidada do Saia Justa desta quarta-feira (15), Paolla Oliveira aproveitou a participação no programa para fazer um desabafo sobre as fake news. Em seu cartaz, a atriz disse: “Uma mentira pode ser compartilhada mil vezes, mas ainda assim nunca se tornará uma verdade”.

No papo com Astrid Fontenelle, Pitty, Gaby Amarantos e Monica Martelli, a famosa ainda pontuou: “As mentiras elas amedrontam, elas coagem, elas fazem a gente ficar confuso”.

“As mentiras tiram o foco, eu não sei porque alguns focos vem parar em uma pessoa como eu, mas elas vem. A gente tem que ser firme cada vez mais, as mentiras não têm que ser toleradas, isso não é normal”, completou.

Na sequência, a global também refletiu sobre sua saúde mental nesse momento de pandemia da Covid-19. “Eu me senti sem saber o que fazer, sem ânimo, e não era nada”, contou.

“Muitas vezes você não tem nem motivo suficiente para isso, você fica em um limbo horroroso e você se culpa por estar sentindo alguma coisa que você nem sabe exatamente o que é. Eu acho que a principal coisa que eu fiz nesse meio do caminho foi me permitir”, afirmou.

Namorando com Diogo Nogueira, Paolla Oliveira ainda disse como o amor a ajudou a transformar esse momento tão delicado. “Um amor também floresce. Brotou um ipê maravilhoso. Mas no amor, quem vai dizer que não nasce uma florzinha, quem vai dizer que não é uma direção”, derreteu-se.

Recentemente, em conversa com a Glamour, a contratada da Globo falou sobre uma música que o cantor fez pra ela. Em um dos versos, o sambista canta: “Um raio de sol invadiu a minha casa, um anjo sem azar, é ela, a Bela e a Fera […] Moça bonita, a mais bonita é ela”.

“Foi uma surpresa bem carinhosa, uma delícia receber esse presente e já já vocês vão ouvir ela pronta, bonita, pra todo mundo curtir junto comigo“, disse. A atriz comentou também sobre a torcida que recebe pelo seu relacionamento: “A torcida dos fãs tem sido muito carinhosa“.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›