Paolla Oliveira detona políticos e exige vacinação contra a Covid-19

Paolla Oliveira desabafa sobre vacinação contra Covid-19 e faz pedido (Imagem: Reprodução / Instagram)

Paolla Oliveira decidiu desabafar através das redes sociais sobre o caos em que o Brasil se encontra em razão da pandemia do novo coronavírus. Na oportunidade, a famosa fez um apelo à população, na tentativa de conscientizar seus seguidores acerca da importância da vacinação para combater o vírus.

Vacina, sim! Qualquer vacina que chegue até uma pessoa passa por diversos processos, testes e aprovações. Não deixe que palavras vazias e sem nenhum respaldo científico tirem o seu maior direito, o da vida“, começou dizendo.

A loira ainda aproveitou o espaço para fazer duras críticas ao governo durante o crescente número de pessoas mortas em decorrência da doença.

Estamos em situação crescente de casos e mortes, na contramão de muitos lugares que, graças a um cuidado e medidas eficazes dos governantes e da população, estão diminuindo o número de infectados e de mortes“, alertou a artista.

Cabe lembrar que diversas celebridades veteranas já foram vacinadas. A atriz Fernanda Montenegro, 91 anos, compartilhou um vídeo exaltando os pesquisadores e o sistema público de saúde. “Meu agradecimento à Fiocruz e seus pesquisadores incansáveis, ao SUS e seus colaboradores, aos postos de saúde da Prefeitura do Rio de Janeiro. Obrigada a todos os envolvidos.

Aos 93, Laura Cardoso também exibiu seu cartão da campanha de combate à COVID-19. No perfil da Central Laura Cardoso, a legenda da foto diz: “Laura foi vacinada hoje (6)! Que alegria! Viva a ciência!”.

Lima Duarte, com 90 anos, recebeu a vacina em Indaiatuba, município de São Paulo, e comemorou nas redes sociais.

Enfim, vacinado! Tantas coisas eu passei ao longo dos meus quase 91 anos. Batalhas pessoais e profissionais, período de ditadura e repressão, e o mais recente: o isolamento e a luta pela vida diante de um inimigo invisível aos nossos olhos. Uma pandemia que nos trouxe a incerteza do que aconteceria nos próximos dias e meses. Mas a ciência venceu! Estamos tendo a oportunidade de ter a esperança de um recomeço e de dias melhores. E que essa esperança possa ser para TODOS!”.

A cantora Elza Soares, também no auge dos seus 90, postou no seu Instagram a foto do momento da vacinação, segurando a bandeira do Brasil, e escreveu um ‘textão’ celebrando a vitória da ciência e cobrando imunização mais ampla e rápida.

Confira:

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›