Paolla Oliveira é chamada de “lacradora” e dá resposta na lata

Paolla Oliveira
Paolla Oliveira reagiu contra fala de seguidor (Imagem: Reprodução / Instagram)

Paolla Oliveira decidiu não ficar calada ao ser chamada de “lacradora” por um seguidor nesta quinta-feira (25). A famosa recebeu o comentário inusitado após declarar apoio aos povos indígenas.

“Todo meu apoio a todos os povos indígenas que lutam bravamente contra o marco temporal. Demarcação já. Marco temporal não“, disse a atriz em seu tuíte.

Em outro post, a global ainda acrescentou: “Chega de atrasos, retrocessos e destruição. Respeito e dignidade aos povos originários. Marco temporal não”.

Depois da publicação, porém, um seguidor se irritou com o pronunciamento e disparou: “Para, lacradora”. Sem papas na língua, Paolla Oliveira reagiu: “Será que paro de postar em minha rede porque o Ricky Gremio mandou?”. Ela ainda postou um emoji de rosto pensativo

Depois da resposta afiada, a atriz da Globo até foi chamada de “sucessora da Anitta” por uma fã. “Pode lacrar mais que a gente ama”, comentou mais um perfil.

Recentemente, Paolla esteve no Se Joga e, claro, não escapou de perguntas sobre o romance com Diogo Nogueira. Fernanda Gentil quis saber sobre a música que o sambista fez para a artista.

“Estava olhando na internet.. Ganhou música, Paolla. Que maravilha“, disparou a apresentadora. A famosa, então, comentou sobre o presente que ganhou do namorado e revelou:

“Tô demais, né? Olha que incrível! Ganhei música e não me aguentei… Me joguei!”.

“Paolla, não termina nunca não. O Brasil está precisando disso“, pediu Fernanda. “(Risos) É um furacão doce. Um tornado de alegria“, respondeu a artista.

A novidade sobre a música havia sido revelada por Paolla em suas redes sociais. Nos Stories do Instagram, a global postou um vídeo do sambista cantando, e revelou: “Imagina quem acabou de ganhar um presente? Quem é ela? Quem tá doido pra ouvir completa e dançar com a gente?”.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›