Paolla Oliveira e Diogo Nogueira abriram o coração e falaram sobre o primeiro ano juntinhos. O casal confessou que a sintonia deles é tanta que parece que estão juntos mais tempo.
VEJA ESSA
“Acho que porque é a primeira vez que eu tenho um relacionamento mais público. Mas como esconder essa figura embaixo da cama?“, brincou a atriz à revista Ela, do jornal O Globo. “Sem dúvida. A gente não ia conseguir se esconder“, reforçou o sambista.
“Não foi uma opção. Somos duas pessoas públicas, a maneira de a gente se encontrar é eu estar num show dele ou ele num evento meu. Então, ficou mais aparente, até virou meme”, revelou ela.
Os dois, inclusive, já praticamente estão casados. “O que é casamento para você? Eu me considero casada. Ficamos ora na minha casa, ora na dele. Dividimos a vida. Meu pai gostaria até que eu fosse mais careta…”, disse Paolla.
“Eu também me considero casado. Fui o primeiro a falar“, afirmou o cantor. Apesar disso, a ideia é comemorar a união, conforme adiantou a intérprete de Pat, em Cara e Coragem:
“Festa, sim! Festa a gente gosta! Pensamos em um casamento junino. A gente é mais dessa vibe! E celebrar a gente celebra todo dia. Todo dia, a gente faz um brinde. Pode ser com champanhe ou com café… Quem sabe ano que vem eu consiga travar a agenda do Diogo para casar? A vontade existe”.
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira falam sobre filhos e ciúmes
Questionados pela publicação a respeito de filhos, os dois têm planos para o futuro. “Diogo tem experiência e Davi (de 16 anos, filho do primeiro casamento do cantor com Milena Nogueira) convive muito com a gente“, explicou.
“Ela é uma mãezona. Não dá nem para chamar de madrasta. Na verdade, me ajuda muito com ele”, disse ele. Paolla completou: “Meus pais ainda não têm netos. Já falei que meu irmão vai dar primeiro… Mas também daremos, sinto essa vibração em volta de mim“.
A respeito de ciúmes, o casal fica longe deste tipo de sentimento. “Começa essa, Diogo, eu falo demais… (risos) Não existe nada mais importante do que confiança. Quando a confiança se quebra, não tem jeito. Ele vai para o show, e eu sacaneio: ‘vê lá, hein, quem vai estar na primeira fila? Quero vídeos!’. Não podemos perder o bom humor“, comentou a famosa.
“A confiança é a única coisa que pode sustentar um relacionamento. Dividir meus dias com a mulher que eu e o Brasil achamos especial e linda não pode ser um peso nem um problema. Acho maravilhoso“, garantiu ele.
Oliveira concluiu: “Não podemos perder esse frescor. Ciúmes, acho péssimo, nem gosto da palavra. Mas essa empolgação é muito legal“.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.