Paolla Oliveira e Tatá Werneck denunciam grave caso de violência

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira e Tata Werneck apontaram mais uma ocorrência de agressão contra os animais (Imagem: Reprodução / Montagem)

Paolla Oliveira e Tatá Werneck recentemente denunciaram um novo caso de espancamento contra um animal. Após a polêmica do cachorro que foi morto de forma cruel em Osasco, na Grande São Paulo, elas compartilharam a nova informação de um portal de notícias.

Segundo a nota do portal, o caso ocorreu no Rio de Janeiro, onde um homem matou o cachorro que o mordeu com várias pauladas. O vídeo foi divulgado pela ex-mulher do agressor.

“Um homem matou uma cachorrinha na frente da família. Sabe o que hoje em dia acontece com esses monstros? NADA! Precisam aprovar essa lei contra os maus-tratos a animais. Foi aprovada no Senado e agora precisa ser aprovada na Câmara”, escreveu Tatá Werneck na legenda.

“Mais um caso gravíssimo de violência contra os animais. Só reforça o quanto precisamos de penas mais severas para esses criminosos. Semana passada a PL 470 foi aprovada no Senado e agora precisa ser aprovada na Câmara. Essa é uma luta por todos nós. Uma pessoa que faz mal a um animal pode fazer mal sim a qualquer ser vivo”, disse Paolla Oliveira.

https://www.instagram.com/p/BrfvtfUnlex

https://www.instagram.com/p/Brfy4NzgzAP/

Paolla Oliveira surpreende e revela verdadeiro nome à Tatá Werneck

Paolla Oliveira surpreendeu em entrevista ao “Lady Night”, do Multishow, na qual relembrou detalhes da sua carreira e contou qual é o seu verdadeiro nome.

“Eu queria tentar dar certo [no mundo artístico]. A primeira coisa era mudar o nome, já que Carol não dava certo de jeito nenhum. Aí coloquei o Paolla e depois fui fazer numerologia e vi que dava certo mesmo”, explicou.

Paolla, ou melhor, Caroline Paola Oliveira da Silva, disse que acha estranho ser chamada de Caroline e contou que Paola é seu segundo nome, mas adicionou a leta “L”. “Coloquei outro L depois que vi que Paolla dava certo. Falei: ‘Vai que melhora’”.

Como Carol, ela disse que não funcionou. “Já perdi voo, tempo, tudo. Chegava Carol e já mandavam embora de cara. Esse nome não funcionou pra mim”, gargalhou.

Amanda Castro
Escrito por

Amanda Castro